quarta-feira, 22 de março de 2017

Psicografia

Sáo vampiros, pai, sao vampiros!
Todos eles!



Omega

Unam se! Libertem se dos preconceitos e vivam a vossa vida, dos imbecis cuidarei eu, restaurarei toda a estrutura destruida, bem vindos sejam no novo apogeu!

Palestina livre será!

Selah

Viva Africa!

Mae Negra sabe tudo e náo sabe nada!

Em vos reside o poder do meu novo apogeu!

bem sei, minha deusa que o mundo desaba, limpar te ei as lagrimas com hissopo e oleo de jasmim, nada temas, carin pois em ti reside a minha forma de ser

bem hajam todos os que me mim esperam por um dia melhor.


Paradoxo positivo, meus rapazes

matarei todos os que vos invejarem e todos os que vos tentarem trair.

Em ti reina caos e o poder da alquimia, minha santa rainha

Bem aventurados sejam todos os que em mim confiam, pois destituirei todos os que no meu trono se sentarem e o tentarem conspurcar!

Alfa

Fala vos Irene

Na minha sobrinha foi depositada a particula, em vos reina quem sempre teve os seus propositos.

Nunca se traiam, sejam honestos e vivam o louvor dos dias tal como a familia vos espera!

Sejam amigos e mais do amigos, alma um do outro, entreguem as duvidas e todo o vosso desespero nas maos do Criador.

Um cas ter der um dir nassor carrol un der dirim

Alfa Mater

Sou um Deus magnifico que vos espera do outro lado da barragem pois em oculto sei que os vossos medos sáo apenas sentimentos futeis, náo existe rejeiçáo de filhos pois quem os tem sem duvida recebeu a dadiva da Criaçáo

Ana

mantem a instruçáo
disciplina de sentidos e de sentimentos

retirado de ti todo o karma pois o mesmo foi limpo e se mesmo assim náo te derem ouvidos é porque se sentem incomodados com toda a verdade assumida

Grande portal de destruiçáo se voltará a abrir, sempre que a minha palavra náo seja ouvida ou simplesmente respeitada

Gloriosos sejam os teus feitos nas minhas maos pois em ti desperta o poder do meu Universo, conheço te tal como as palmas das minhas maos, em ti reina caos e so a mim.


Tiago, tu que les estas linhas e sabes bem a missao que te espera, une te a quem nunca te abandonara.
E náo, no amore eterno, náo existe dor, a dor sáo voces que a tentam inflingir a quem vos deu a verdade e sim, consagrada é a minha deusa adorada.

Voltaremos juntos e venceremos juntos nas montanhas de Hebron e nos montes de Sior, toda a trompeta soara, Palestina libre será

em vos reside o poder dos meus hemisferios
psicografia real est

Un selah castor dir kessen un dar car kistor

Indigo shine







Sem comentários:

Enviar um comentário