domingo, 26 de março de 2017

Carta aberta a Tiago




Sou monogamica!

Odeio quando me tentam passar por parva! 

E náo sou interesseira, sou apenas alguém que no meio de tanta escoria tenta levar a agua ao seu moinho!

O ouro náo se come!
Por isso jamais poderia ser gananciosa, náo tenho ganas de ser nada mais do que aquilo que sou... HUMANA!

E sim, já me tentaram silenciar e até o sorriso tirar!

A força cosmica é uma constante!

A agua é cristalina como a cor do diamante, assim sou eu quando me sinto uma menina viajante!

Tenho um dragáo vermelho que náo me suga as entranhas, mas que me guia por todos os meus caminhos!

Temos o poder do Criador!
E sim, respeito imenso as crenças dos outros, porque sei que as pessoas náo sáo todas iguais!

O druida escolheu me porque na terra do indio quem náo respeita o seu proximo, arrancamos lhe o escalpe! 

Obrigada por leres, nunca duvides das minhas palavras porque náo tenho gosto nenhum em ser quem náo sou!
E sim, provoco um furacáo na cabeça de quem me denuncia e até os colonatos de Israel explodem por cada palestiniano morto.

Serei parte da Intifada, pois até as pedras se levantam contra quem nunca respeitou o seu reino!

Náo sou amiga de quem se diz meu amigo e depois arranja estratagemas apenas para se livar das merdas que constroi. 

Sou uma brutal anarquista e sei o que é dar sem querer receber nada em troca, náo me guio pelo senso comum, mas sim pelo bom senso!

Odeio bruxas nojentas que se deitam com mil homens e que pensam ser umas santas! 


Talvez a vida náo seja um filme, mas até os mortos ressuscitarei para que a verdade seja sempre uma constante!




Yndigo Shine!


Pelo poder do rubi, escrevo estas linhas!

Andoren dirin castor dir sirtinirn maer ros kirinan!

E sim, espalhar alegria nunca custou um centimo! 

Bem vindo ao novo apogeu apocaliptico onde os fracos se resignam e os fortes náo conspiram contra o seu proximo! 

Das missoes mais perigosas, lá longe chamam por mim e eu estarei sempre com quem nunca me abandonou!












Sem comentários:

Enviar um comentário