sexta-feira, 31 de março de 2017

Diario liquido em aço carbonico

Foda se, ontem tive cá o marmanjo do pai da Neusa! 
Grande estupido, a lamentar se que nao tem trabalho, foi dar um passeio com a miuda!
Diz a rapariga que esteve o dia inteiro a pedir lhe dinheiro.
Os bebes deviam sair lhe pelo cerebro que era pa ver o que cuidar de uma criança.
chegou ai cheio de falinhas mansas por causa da changa! 
Opah, leva lá essa merda! 
Dei lhe um bocado, expliquei lhe que aquilo é como o DMT, náo quis saber, espero que náo tripe mal com o historico e que depois nao me venha bater a porta porque o droguei.
Emprestei lhe o computador. 
Nisto, deu lhe uma travadinha a dizer que a pequenita é que tinha de pagar o bilhete no Domingo para poder assistir a uma construçáo de livros.

Foda se, deves estar a gozar!
Entáo, convidas e nem sequer tens a coragem de pagar o bilhete á tua filha!
Por tres euros, arranjou uma discussáo de todo o tamanho. 
Pessoas que nao sabem o seu lugar! 
Passou se, nao tenho dinheiro.
Meu, vai trabalhar! Eu se fosse pai, até os colhoes vendia so para lhes poder dar de comer.

Granda historia! 

Nem a porta o quero, quer ver a miuda fala com ela do lado de fora! 

Granda conversa! 

Que vergonha! 

Espero que tenha dormido bem, pelo menos! 

Com granda conversa pra mim, porque deves ser agarrada, O que ele queria era o cu lavado com agua de malvas.

Ai é agarrada, baza já daqui pra fora, ó cabresto! 
Pensa ele que me tocaram no guizo, deve ser, consciencia tranquila!
Devia era pagar o dinheiro que deve ao meu irmao que o ajudou quando a carrinha ficou toda empanada no meio do arvoredo!
Passa a vida a dizer mal da chavala e depois anda aqui a tentar impor a sua opiniao.
Tal como disse que o irmao dele me tinha apalpado o cu na casa da mae dele.
Completamente alucinado. 
Tenho bastante respeito pelos familiares.
Diz mal da Mae que coitada vive no outro lado do mundo, trabalha que nem uma escrava para lhe mandar dinheiro e esta besta ainda me vem cá a casa pedir 3 euros para levar a filha que é dele a um workshop! 
Mais um cobrador como o Jonini!
E depois ainda se admiram que os metamos do lado de fora da porta! 
Puta que pariu, cona da mae! 

Entáo náo é já coraçáo, é que é ja a seguir! 

A esticar a lingua pra mim, lambe lambe, que levas uma transfusáo de sangue! 

Que vergonha, eu tinha vergonha, há pessoal que nao conhece os limites do ridiculo!
E que acha que as mulheres sao pau pa toda a obra e que tem de estar em casa de perna aberta á espera do marido para lhes fazer a sopinha! 

Pai é quem dá amor! E pra ser pai é preciso ter os colhoes no sitio! 

Coisa que poucos tem! 

Lamentavel! 








Sem comentários:

Enviar um comentário