segunda-feira, 27 de março de 2017

Omega pater in dios mater

Unam se, em vos segue a minha ordem
Deixai os opobrios explodirem se no meio de tanta guerra.
Sois vos os senhores da guerra, a paz alquimica!

un doren kistaron on metraton

guardiã da minha palavra jamais darinan la sel kistoran la parisan un der kiss castor

castoren der kel living in iman axfixiados sejam todos os arianos e nas suas fezes sejam condenados á forca todos os traidores que náo ouvem as minha palavras

Tiago, em ti reina o poder do meu corvo

une te á tua simetrica e deixa os hipocritas de lado

falo vos por parabolas pois o teu entendimento aborrece me

selado sejas

náo tenho nada  mais a dizer

depositei a minha esperança nas vossas maos

integridade

Deusa mae

zuminor castoren in zirconio

rassor der car un der nihil

guardai a palavra em vos reside o poder da minha alma

no santo sepulcro se ouve o rugir do leáo

para que a paz seja um constante em vos reina caos

o vigilante

in israel

lo reino est sacrad

lo sant graal es nuestro

tal como a energia que emanan no fundo do poço serao encerrados todos os vossos sonhos

matarei e torturarei todos os que vos denunciarem

em mim reina o poder do kaos e so a mim

improprios humanos

lo sangre es mio e mio es lo sangre de la vita

o espelho espelha toda a mascara ignobil de quem se desune dos meus hemisferios

Indigo shine

pelo poder da esmeralda e do rubi se estatelem no chao todos os que se imolam pelo fogo

quem rouba na india de longe os brahmas se fazeráo o espirito em pedaços

Selado está

Selado ficou

un der sirtinirn kistor un der un der kassoren

lazaro

lo soleil del alquimist

pela pedra sagrada se revolveráo ceus e terras

e nos hemisferios negros soltaram labaredas todos os meus dragóes
 pois até dos portoes do Inferno vos livrarei
sou um deus justo e em mim reina justiça

sejam unidos no vosso amor nunca na vossa estulticia

as replicas seráo explodidas tal como os raios de sol que brilham na minha terra sagrada

quantos sairam da barca e quantos voltaram!?

olhai as estrelas do mar?!
sabem las contar!??

sou um deus magnifico que a todos dou alento

marcados sejam todos os que vos queiram destruir ´


metraton

de longe farei cair todas as torres de sirion

Daniel, a instruçáo da minha particula

nao precisamos de recordistas astrais

pois em mim repousam todos os que em mim confiam

pelo poder da esmeralda reina zirconio no poder do meu unicornio

cronos


retirado foi o tempo

inicia se novo ciclo de construçao

amam se unam se e sejam vos na vossa vida

toda a minha ordem foi bem esclarecida

e nao nao sou maçonico

matarei todo o maçonico hipocrita que se revisita em ganesh pois até os brahmas sabem da historia

deusa sagrada mihna mae adorada em ti respira a minha particula

sangue do meu sangue

un derin castor der sirtinau cabronery un der costar sar kar um pepe and allan in utopia

brilharam os montes sagrados

un dre kali in shiva

o poder da mandragora est tuio mi hermana

castafiori nun est mia seren un cabron que se alumia

sangue do meu sangue

o druida

selado foi este hemisferio para que nunca mais se tornem a ver os inimigos

revisitados sejam nos vossos sonhos e sufocados na vossa escoria

uma ordem é uma ordem

respeitem na

Ana

Mantem a instruçáo

em ti reside a minha comtemplaçao


filha minha nao faz negocio com hipocritas, antes pelo contrario, mata os


e sim, fiz explodir a cabeça da lia do folhas e de toda a bruxa que se projecte na tua descendencia

Em ti o poder do caos

A magia celeste do meu corvo

abrirei o portal da destruiçáo em todos os que te queiram queimar

pelo poder do santo graal em ti respira a minha fonte cristalina pura de limpida como as fontes de siao


nos montes de hebron sairemos vitoriosos
´
Israel

la palestina livre será

selaah
















Sem comentários:

Enviar um comentário