quarta-feira, 15 de março de 2017

Alfa Mater

Em vos reside toda a força que nos une. Nova aliança se avizinha!
Instruidos os nobres da minha cadeia.
Todo o hipocrita será desdito, para que o sangue náo escorra das paredes do aviario, em mim reina caos e só a mim.

Ao simetrico!

Toda a trompeta soará, unam se no vosso hemisferio, tal como o mel adoça a boca dos antigos, em mim será toda a benevolencia de um dia serio!


An dorin cassaren dirin castor

Todo o castor revolve as cascatas de agua pura e cristalina!

Vivam o louvor dos dias, em vos reside a minha palavra e em vos detenho o poder dos hemisferios.

Sois vos o equilibrio um do outro.

Sarco stedy un dir car cassaron der mastoron

Tiririn kiss un dar face un quer der in dernel

Viva Samael!

Unam se!


A ti, legivel furia, encerro os meus designios para que a paz alquimica seja uma constante.

Yndigo shine!

Arcos star kiriran

Arte nai

Dediquem se um ao outro! Sejam leais e integros na vossa demanda!

Pela gloria de Ishtar!

Deusa Mae, terra cha que os frutos dá!

Libertem se das lagrimas que vos atropela!
Em mim reside a gloria de um dia prospero!


Amo vos, como nunca amei ninguém e como tal encerro o dia do pai natal!

castoran un der pastor ker ter deren

Selah un der salamleke

Islam

E como tal, viva o natal e toda a vossa arte que náo seja rupestre, pois eu sei que as amoras vem de terra silvestre!

Que se detenham na violencia, nada deixaram por dizer, nunca se deitem zangados!

Instruidos sáo na minha alegria!

Bem vindos sejam na terra da minha alegoria!

Pelo poder do dragáo, a minha furia nunca será desdita.

Assorteren dirinar cassor un der castor!

E se o cascáo lhes disser alguma, enterrados sejam na vossa miseria!

Energumenos e opacos de visáo.

Un dirin castoran martel un der au ser ter kin

Que se roam os meninos que vos invejam na terra de nescios, os tolos náo vigoram!

Sejam humildes e francos no vosso respeito, sei sempre com quem me deito!

E para que nunca mais lhe faltem ao respeito, na minha furia encerrerarei mais um capitulo da vossa sensaçáo de amor verdadeiro, integro e solidario!

Disciplina de sentimentos, meus irmáos!

A rebeldia sempre bem visto aos meus olhos, pois conheço vos como a palma das minhas maos, nos meus hemisferios foram criados para que a revoluçáo seja uma realidade e sim em si reina caos e na minha ordem sejam nefastos todos os que vos queiram mal.

La psicografia est un dir kar ser ter derem

misrata um der sertirin

la siria non sera mais revolvida

Metraton

Os metros percorridos num dia de Sol em que os viajantes se invejam por causa de uma boleia cheia de demonios nunca foi bem vista aos meus olhos, que se lixem os meninos que por da cá aquela palha se consideram donos da grande muralha pois se até os navios encalham nas orlas das baias piratas.

E sim, o boom náo foi nada bom, a shanga esta guardada, trocamos por um monte de beijos ardentes, pois sabem muito mas antes de todos vos, já cá morava o metralha.

Sejam honestos nos vossos quereres, em mim reside a essencia da vossa feromona!

E sim, grandiosa leoa que nunca abandona os filhos e sim, sou mae e pai, ao náo respeitarem os nossos propositos, até o Demonio lhes meto debaixo da cama.


Denuncias!? Apenas os traidores seráo excomungados, a paz alquimica nunca se desdenhou tanto como agora, por isso náo sejam cabrestos, sejam antes honestos e sim magia negra, náo entra muito menos viagens astrais náo concedidas!


Astor in dir sirtinirn razzor un der hindu kali

master un der mel

Lembrem se.

Náo existe rejeiçáo de filhos, pois todos eles fazem parte da mesma arvore.

A arvore de minha eleiçáo

Em vos o poder do meu coraçáo!

E levem lá uma musiquinha, manda a furia do meu dragáo!










Sem comentários:

Enviar um comentário