segunda-feira, 20 de março de 2017

Ora bem...

sexta feira

fui ao escadas
encontrei um rapaz muita giro
mas ele foi se embora porque eu disse uma quantidade de asneiras
bloqueou me no facebook porque nao quis saber a  verdade sobre algumas festas que se fazem

mas eu pedi desculpa assim... cara a cara é que a gente se entende...

e prontessss... coitado do moço... parecia triste...

espero que esteja bem...

já o socio... náo me parece que tenha bom fim... coitado... tem a pila pequena... o que se pode fazer... deve sair ao pai!!!

sempre a grasnar como fazem os patos...

um dia conheci um indio em Sevilha, quando viajei com o Renato... o pato era um chato do caralho... e vai dai o tipo deu lhe uma arrochada... no outro dia de manha... era so penas a voar naquela praia.

Os malucos nunca tem razao, ainda bem... assim ninguem os leva a serio... alias estou a pensar ir ao psiquiatra pedir uma baixa... por causa da verborreia!

Sera que o sindroma de Tourette tem cura!?

Eu se fosse determinada gente, só pela merda que dizem... das duas uma... ou se internam... ou entao... cortem os colhóes e deem ao gato, pah!

Muitos ainda iráo lavar a boca com sabáo!

Principalmente a sra dona cona da mae street do pailho que coitada... anda metidas nas bruxas... foda se!

Essa vaca!

A verdade será sempre como o azeite... e nisso eu digo em alto e bom som... Nunca se mistura com a agua!
Porque?!

Porque vem sempre ao de cima, tal como a espuma do mar que envolve um barco que navega á deriva!












Sem comentários:

Enviar um comentário