sábado, 25 de março de 2017

Diario de bordo ano 2986 mes 47 dia 259








Cozi a boca aos meus inimigos, enchi lhes a boca de trapos e fi los explodir

tal como o cabráo que nunca quis assumir nada
relembro a tarde da apanha da lenha em que apanhei uma caixa enorme de madeira e quando olho para a caixa daquele energumeno, só vejo acendalhas

Pra que quero isso, isto aqui é pa trabalhar!

Doi me a coluna, sou alergico!
Normal, sabes sou imune á toxoplasmose!

Quem vive dentro de uma bolha, um dia as pragas entram lhe pela casa dentro, tal como a puta da tua mae que dentro da sua cabeça so pensa em fazer justiça atraves da feitiçaria negra.

Maos de princesa

Espero que te crescam as unhas!

Burgues das barracas tal como a outra que me roubou os morangos!

Náo há crimes perfeitos!

Envolto numa parede de espelhos, pego na arma e disparei um tiro na cabeça de quem me atormenta!

A roda continua a girar e de longe vejo as aves de rapina ofegantes e cheias de fome sedentas pelo sangue que lhes entra pela garganta!

Os espelhos continuam a girar e vejo mais do que muitos a quererem pegar na arma que se transformou em fumo!

Pedi ao druida que me desse a possibilidade de poder traduzir os sonhos!

E ele ouviu me!

Obrigada pela consagraçáo, o seu corvo jamais poderá fugir pois eu sou uma criatura leal aos meus principios.

Obrigada pelo rubi!

Nunca pensei que os barcos piratas se pudessem mover no meio de tanta escuridáo!

Um travessáo, uma aspide e um dragáo que arde no pulso de quem o náo respeita!

Arderá todo o hipocrita que se julga superior apenas porque acha que a esperança é verde e tem a cor do dinheiro.

Náo o deitou em saco roto, pois eu sei quem te ocupou o coraçáo!

O olho negro, pai!

Andoren kisisrin kissaran daran um osculo alan und pepe in utopia!

Obrigada pela justiça, soa a voz do trováo e em ti sempre estaras no nosso coraçáo!

Náo esqueças os votos, carin!

In caos we will be together in a supreme order!

Together as ONE!

E náo, náo sou nazi, nem femi nazi! Sou a favor da igualdade!

Se eu lhe pedir um dragáo vermelho, podem pedir ao druida para falar com o mago das artes marciais!?

Ele sabe quem é!!

daskun daren um maier

barin un derter mirinai

la soleil invitat un video deser un kirin

along the mountains we are one

namaste














Sem comentários:

Enviar um comentário