terça-feira, 14 de março de 2017

Feira da ladra e afins!

Fui á feira, ja deu pa pagar quase metade da divida.
Eu ainda náo acredito que aquela puta se meteu na feitiçaria negra so para que o parvo do filho continue o seu esquema ganancioso e evite mais de 10 anos de cadeia.

Frike xike, ranhoso e metido á besta, um machista do pior, preferia meter o cao do outro la em casa em vez de deixar uma criança dormir no banco da sala.

Estupido!
Tive de trazer a gaiata a chover dentro do carro a dormir porque aquele seboso "náo tinha espaço"

E ainda me vem falar em amigos?! Foda se, com amigos destes quem precisa de inimigos!

A feira náo foi má, no entanto tenho de me fazer á vida.

Hoje preocupou me o facto dos putos da escola serem táo parvos ao ponto de expulsar quem esta ao seu lado so porque se acham "populares".
Nojenta criaçáo! Sem um pingo de educaçáo! Comem restos do dia anterior, vivem com pedras dentro dos sapatos, mas fazem de tudo para mostrar que tem os bolsos cheios de coisa nenhuma!

Terei sempre o direito á minha indignaçáo!

Náo sou cega!

O Vidal foi sempre meu grande amigo, apesar de dar na coca para poder colocar a filha numa escola decente, tratou me a menina como se fosse dele.

Tenho saudades do Vidal!

Ao menos sempre puxava por mim, lembro me que uma das primeiras coisas que fazia de manha era por me as chaves do Mercedes na cabeceira da cama e dizer me, Bora, caçoila, temos um dia bestial para reciclar, náo consigo levar o carro tens de ser tu a conduzir!
E lá iamos nós, pela estrada fora, nunca me deixou ficar mal, lembro me inclusive de um dia que o meu carro avariou e veio da margem sul so para me ajudar.

Isto sáo amigos, náo os amigos que cobram cada centimo que dáo e isto náo há ninguem que pague.

Por isso, a voz do trováo se faz soar e sinceramente ainda náo entendi o que realmente queres fazer!

Alguma vez conseguiram chorar a serio porque sabem que existe alguem do outro lado do mundo avido por um minuto de liberdade.

Lost teory
Conheci uma colombiana seca, era pele e osso, cheirava cocaina, sabe se lá os sacrificios que aquela alma fez para atravessar o Atlantico!?

Cada um que se safe á sua maneira!!

Pois é, é esse tipo de interferencia que me faz gritar por ajuda, náo so por mim, mas por todos!

Já agora so para que fique registado, eu sou monogamica!

Os corvos voarao sempre de madrugada!

Pede ao teu pai para que nunca te falte o pao na mesa! E que nunca desconfie das patranhas que gostas de arranjar!

Canjas e sopinhas de massa, mandamos o Miguez comer se for preciso! Se adoecer, é porque as bolhas se romperam no limiar sujo do cháo da barraca!

Carradas de piolhos! E carrapatos!

E náo, náo estou doente, estou farta de saber que esta merda um dia vem ao de cima e tal como os ratos, os cobardes sáo os prmeiros a abandonar o navio! E como é habito, o azeite náo se mistura com a agua!

Posto isto náo tenho mais nada a dizer!






Sem comentários:

Enviar um comentário