segunda-feira, 13 de março de 2017

Piada que náo é seca

Eu acho que o mundo náo anda nada bem, muitos adoram abanar o rabo em frente ás televisóes, outros financiam festas e acham se no direito de dizer o que seja só porque tem enormes quantias de dinheiro investido em uma quantidade de tretas.

Ponham os olhos nas mulheres que sáo violadas, na fome e na crise humanitaria que corroi os quatro quantos do mundo.  Era nisto que muitos deviam investir, náo nas festas e nessa parafernalia toda que tantos querem esconder. A miseria existe, a fome, a degradaçáo de sentimentos, a indiferença. Quando as pessoas sáo confrontadas com a realidade tem tendencia a querer fugir, náo aguentam ver que existe gente que os confronta e os faz pensar que por muita abundancia que tenhamos em casa, muitos estáo neste momento a morrer.

Vi um video monstruoso que poucos quereráo ver sobre a guerra e a fome em africa e vem me falar de lavagens cerebrais por causa do veganismo ou o diabo. Bem sei que é mais saudavel, mas o que adianta ser mais saudavel quando milhares morrem de fome e muitos sáo deslocados das suas terras apenas por uma questao de autoridade.

Que se lixem esses poderosos, nojentos e arrogantes.



Sem comentários:

Enviar um comentário