quinta-feira, 23 de março de 2017

bancos, cafes e instituiçóes

O Rodolfo, irmáo do Vidal é um granda bacano!

vamos entáo contar aqui uma historia optima para que saibam como conseguir ser atendido em primeira fila no banco, quem diz banco diz outro sitio!

Quando me mudei para esta nova casa, por azar apanhei um virus chamado varicela, coisa que nunca tive, como a varicela é contagiosa, o que fez o medico, deu me os remedios e uma mascara, daquelas brancas.

Tive de andar com aquela coisa uma data de tempo, um dia vou ao multibanco levantar o guito que tinha e a senhora de dentro ao ver me entrar com aquela coisa enfiada na tromba, olhou duas vezes pra mim.

Imagino o que deve ter sentido, mas eu estava realmente doente.

Compra de um bolo no cafe!

Quero uma torta, faz favor!

Trocos em cima do balcáo!

O dono do café nem me tocou, esta deve ter uma doença grave, deixa me lá atende la rapido, náo vá praqui impestar me o café, ainda perco clientes!

Ahahahah!

Cristas!

Uma pessoa corta o cabelo e quando perguntam ao meu pai o que me aconteceu ele simplesmente responde.

Tem uma doença de pele!!

Ná, é só psoriase!

Já viram isto!?

Cafe do escadas

Uma pessoa vestiu se bem, e colocou um lenço na fronha porque me enganei a cortar a franja, uma autentica pirata, parecia ela que tinha saido de um filme do Joni Dép, vem de lá aquele pailho ranhoso com a esplanada cheia de gente.

Mas onde é que tu vais assim vestida???

Foda se, deves!! Era só o que mais me faltava!

Engoliu um pirolito!

Nunca mais me disse nada, até a Margarida percebeu!

Opahhhhhhhhh!

Florzinhas de estufa!

Uma pessoa agora náo pode vestir o que quer, queres ver!

Nos Estados Unidos, andam todas nuas de patins a fazer compras e eu so porque usei um lenço o pailho ficou todo fodido, percebeu logo que era pa fazer pandã com o amigo... ou náo!

Esta merda dos amores proibidos é complicado, uma pessoa apaixona se e depois náo sabe o que fazer! E as vezes nem o que dizer!

Já fui obcecada, mas agora já sou menos!

Até porque o que é nosso, á nossa máo nos ha de vir parar, né!

Indigo Shine!










Sem comentários:

Enviar um comentário