quinta-feira, 23 de março de 2017

Invasáo no supermercado, bofias e coisas do genero

adoro aqueles seguranças que nos olham de lado so porque andamos mal vestidos
temos sempre aquela sensaçáo de observação
o caminho é pra frente

e saimos sempre de cabeça erguida
levam belinhas

os putos da rua, esses que nos puxam a carteira
náo sejas mais um caso banal

pega na tua guitarra e vem curtir com o pessoal

até os bofias se apagam, nunca gostei de ter nada a declarar

entáo e quantos anos a menina tem?!
Oh sr guarda, entáo náo tem ai o meu bi

Oh minha senhora eu náo estou aqui pa fazer contas!
Com certeza sua alteza, eu vou ali buscar uma maquina calculadora!

Pode seguir... cuidado com a rotunda mais á frente!

outra!

Ana, olha a policia atras de nos!
oh Claudia, deves estar a ver mal
está, Ana, vais ter de encostar

toca a sirene... é favor encostar
Ora faz favor... os seus documentos
Tudo em ordem.
cadeirinha da criança
sr guarda foi uma emergencia
pois, ta bem, tudo pa esquadra

abra la a mala
com certeza
entáo, a senhora tem a mala cheia de que
faço reciclagem, tenho um amigo engenheiro quimico, fazemos bio idesel

ah pois, agora percebo, mas...
mas... o que sr guarda... diga me la uma coisa, se fosse nitroglicerina era bem pior, náo acha!?

Vá, siga o carro patrulha e venham connosco

Foda se ó Claudia, temos ca uma sorte!

Lá vem o Vidal buscar as miudas ás 5 da manha e ainda ficou sem gasolina no caminho, ja eu tinha entregue a moça em casa e la tive de voltar para ir buscar um botelháo de gasolina na bomba mais proxima.

Nessa manha, a pequenina nao foi á escola
Nem sabiam escrever o auto, bofias nojentos e imbecis!
Andaram horas a pesquisar no computador o nosso registo!

náo tiveram maos a medir, quando viram que a ignorancia os cercava, mandaram nos embora!

nada a declarar!







Sem comentários:

Enviar um comentário