segunda-feira, 13 de março de 2017

Desabafo

Creio que este ano vai ser o meu ultimo ano em sintra, o bulling está cada vez mais activo e enraizado nas escolas. Outro dia ao esperar a minha cria, vi com os meus proprios olhos dois miudos que nem cara tinhampara levar uma estalada a confrontrar se.

Olha lá, pah, gostavas que acontecesse o mesmo a um irmáo teu!? 
Náo!
Entáo, porque lhe puxas as orelhas com tanta força?! 
Porque estou a tomar conta dele, falta muito ás aulas!
Desculpa?! Olha lá, entáo e tu náo achas que ele ja tem maturidade suficiente para saber as aulas que tem de ir??

Engoliu em seco.

Sáo estas pequeninas coisas que me fazem doer o coraçáo de cada vez que saio á rua e vejo a indiferença.

A indiferença mata! 


Vou mudar me no proximo ano, as despesas tem sido um pouco insuportaveis.
Pensava eu que tinha karma de solidáo!? Como, se tenho uma familia que me ama e me ajuda, mal ou bem tem sido sempre ela que tem estado lá.

Namorados!? 
O meu coraçáo está ocupado, o seu nome é Tiago! 

E ele sabe, só é um pouco cabeça dura para aceitar a missáo!
Talvez náo!

O tempo o dirá! 

E náo, náo sou obcecada, era, mas a morte ja me visitou mais do que uma vez.

E sim, fiz uma data de fretes com um tipo que náo me diz nada so pelo pequeno prazer de sentir a presença de alguem que me pode fazer feliz.

E sim, sou livre e por o ser tenho a experiencia de quase 40 anos em cima, náo sou arrogante, só náo permito mais que te tentem silenciar quando vejo todos os dias a Humanidade deixar se cair por meia duzia de tostóes.

Alguém consegue largar tudo apenas por existe uma ordem suprema que nos ilumina e nos conhece por dentro e por fora!!?

Pois, bela questáo!
E sim, disciplina é preciso, principalmente disciplina de sentimentos, coisa que a bruxa nojenta náo faz e e me envia projecçóes negras, vendeu a alma ao diabo, ela e toda a sua descendencia, náo é a unica, existem uma data deles que lhes seguiráo caminhõ

E sim, sem disciplina de sentimentos náo existe forma como separar o Homem o corpo da sua alma.







Sem comentários:

Enviar um comentário