sábado, 24 de novembro de 2012

Provas dadas, culpas aceites!

Tava a demorar!
Porem-me á prova e desta vez foi quase em todas as frentes!

Gosto imenso de pessoas cinícas!
Dão me pica para aprender a ser espiã! Curto do Riot!


Várias regras básicas da minha sobrevivência

- Não desejar mal a ninguém. ( cuidado com a "lei" do retorno)
- Não usar a capacidade extra-ordinária (sim, ao contrário de muitos, não sou extra nem sou ultra, sou só ordinária, conto até 1,2,3 e por aí fora, apesar de não ter sido grande barra a matemática) em nossa prol a fim de prejudicar o próximo.
- Não cobrar por isso. (pois a ambição desmedida faz corromper a nossa integridade, perdemos os escrúpulos, é quase como se nos agarrássemos à droga.)
- Invejar saudavelmente. (sim, porque existem invejas que são saudáveis, pelo menos para mim)
- Não colocar os outros à nossa mercê, manipulação, principalmente mental, para nosso proveito, (cago bem nos patrões, sejam eles de que tipo for, ninguém me vem colocar comida na mesa se eu não mandar as "sementes á terra". Não, não sou boa agricultora, gosto muito de actos, de palavras e de lhe chamar generosidade! Não vou ficar à espera dos outros e muito menos seguir os seus conselhos à risca, apesar de reconhecer que os mais velhos têm sempre uma palavra a acrescentar, lamento, tenho uma cabeça que é minha, não tenho túbaros, mas tenho outra coisa no seu lugar que fazem as suas vezes, a minha força de vontade)
- Trabalhar sempre, nem que seja a nossa cabeça para que o nosso intímo possa ser limpo. (todos temos um lado negro, sem dúvida mas, mete-me nojo quando sinto que existem parasitas atrás de um belo sorriso em prol da "boa vontade", o Mundo é tão lindo, não é?! Somos todos especiais! É tudo tão gentil! Puta que pariu essa "caridadezinha")
Dentes brancos, coração podre, ouvi dizer a quem é muito Antigo!

Se eu quisesse ser "boazinha", enfiava-me numa sacristia a limpar custódias e mesmo assim fazia olhinhos ao padre se fosse um gajo interessante!





Mais:

Os escândalos a mim, nunca me meteram medo, eu até gosto de escandalos, principalmente se for á frente da igreja para os fieis se benzerem! Nas pedras da calçada! Ou á porta dos ministérios! Ou á porta das esquadras! Ou até á porta da minha mãe se ela lá não estiver! E que seja bem hardcore!
Escandaliza-me mais pessoas que achamos ser nossas amigas, que quando pensamos poder contar com elas, nos mandam dar uma volta e fazem de conta que não "querem" saber porque estão demasiado entretidas a olhar para o seu umbigo e para os seus fanatismos! Isso é que me escandaliza.

Mas lá está, eu é que sou a culpada, ponho os expectativas muito altas, acredito demais.
Se calhar devia ser mais desconfiada, um olho no burro, outro no cigano, devia fazer mais filmes, de preferência porno! Sempre ganhava uma guita!
No entanto há pessoas que só pela maneira como falam lhes descubro o carácter! E algumas enganam-me bem!


Tenho bons amigos e bons conhecidos, poucos e os que tenho gosto de os preservar, até ao dia que me pisem os calos.


Sempre gostei de desafios, fazem me puxar por mim, pelas minhas capacidades, pelo intelectuo e pela ordinarice.

E gosto de manipulação... mas é só na cama!



Sem comentários:

Enviar um comentário