domingo, 18 de novembro de 2012

Acontece...

Um dia em que gostava de não ter crescido mais, podia ter parado no tempo e ficado apenas pelos meus quinze anos.
Quando se está na flor da vida, não existe ódio.

Odeio-me! Odeio isto tudo! Odeio te a ti, odeio me a mim, odeio os outros, odeio tudo!
Não quero mais saber se amanhã o dia nasce melhor, porque eu não quero cá estar!
Não quero existir! Não quero sentir!

Nojo!
Tenho nojo de mim própria cada vez que me lembro que pérolas foram dadas aos porcos e fui eu que fiquei na furda, no charco a cheirar mal! As pérolas não se comem, admiram-se!

A tristeza e a solidão são dos melhores aliados que podemos ter!
A sofreguidão, a frustação, os sentimentos que não consigo descrever, pois o que me consola é a destruição.

Odeio, tenho um ódio de morte! É que me consome a cada dia que passa em que não consigo decidir o que fazer, o ódio ao desespero.
Odeio bloqueios, odeio tudo o que rodeia!

E quanto mais odeio, mais me destruo! E quando mais destruo, mais me completo! Porque eu quero que isto morra! E que não volte mais! E só a morte negra me faz feliz!

Sempre que odeio, sinto que existe algo que me ama, a minha sombra! Essa...acompanha-me sempre e não me tenta foder!

É sempre a foder o próximo, a foder tudo! Que tudo se foda!

Porque neste planeta toda a gente se fode...à grande e à francesa!

Temos...pena!





Sem comentários:

Enviar um comentário