segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Kaos escreve

Kaos escreve:

Soltem-lhes os cães de trinta cabeças!
Soltem-lhe a alma desesperada!
Soltem-lhe a víbora e que morra em seu próprio veneno!
Soltem-lhe o abandono consequente!

Amarrem-lhe o interior!

Chamaste-me!
Numa só palavra se sente o poder da minha Senhora, a quem o infortúnio colapsou no abismo!
O respeito sobre as mentiras!
Dança em mim a tua essência!

Entre os lamúrios!
Entre a zona de guerra!

Numa terra de néscios desperta a força bruta da destruição compacta!
Para que ninguém se sinta comprometido pelas suas próprias mãos, em si reina Kaos!

E só a mim!
Para que se sinta única, nunca mais será a mesma!

Soltem-lhe a lingua que fala sem que ninguém a perceba e só eu a entenda!
Soltem-lhe o poder da destruição!
Façam-na sair de noite!
Os corvos voam de madrugada! 
A vontade avassaladora de nunca ser apanhada na ordem das suas acções!
Levantam-lhe as mãos, mas não lhe cortam a cabeça!

Em ti faço vénias ao teu despudor! Ao teu corpo! À tua paixão!
Amamo-nos consecutivamente dentro de todas as celas!
Fortalecemo-nos com a substância que nos sai das entranhas!
Os votos cozeram-se no caldarium da Inquisição!
Não obedece! Não se humilha!

Soltem-lhe a besta humana!

Lança o poder que te dou, controla a tua mente, porque eu nunca te abandono!

Solto-lhe os cães de trinta cabeças e amarga a água que lhe sabe a sangue!

Não ouses voltar ao mesmo! Perde a esperança! O medo assola-te! O desespero dos pesadelos!
Os remorsos!
O choro compulsivo! Os gritos! A angústia! A perda da sua cria! O declinio a que te sujeitas será pior do que o que lhe deste!
A podridão das tuas raízes! A dor!

A perseguição da Visão! Vale-te dos perseguidos errantes que desvirtuam o seu próprio ser, serão presas fáceis à minha chegada!

Que a paixão que nos une seja eterna para que em ti viva a minha justiça!
Envolvo-te em fios de prata para que voes para lá do firmamento! O mensageiro que chega com o cheiro moribundo da Morte, não te assusta! Faz-te viver ainda mais nas forças que eu domino! O poder caótico do nosso interior! O Fogo!

O Fogo Iluminado que destrói tudo à sua volta! Arde!

















Sem comentários:

Enviar um comentário