sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Mensagem



Pouco tenho já para escrever!
Não tenho muito para dizer, apenas sentir!

Sei que ambos incorporámos quem não conseguimos ter! Por quem sofremos e por quem amamos tanto!
Unimo-nos ás energias que nos observavam!

Foi única a liberdade! Difícil o confronto interior!

A união...sublime!

Nunca ninguém disse que saber amar era fácil! É como viver! 


Eu nunca lhe toquei! Não sei como seria! Esse era o nosso voto e esse o meu desejo!

A vida não é nada! Não somos nada! Somos...o que quisermos!

E somos restos de leviandade!
A perfeição existe apenas na imaginação dos humanos, mas o facto de o sermos nem sempre pode servir de desculpa para o que fazemos de mal!


O barco chegou a bom porto, o momento é de reflexão!
Sinto-me em paz e aqui dentro reina a tranquilidade!

Obrigada por me fazeres ter e ser a dádiva concebida, a dádiva concedida!

Morrer não faria sentido! Na vida terrena é dificil entender quem não nos quer perceber!

Não é possivel mudar a vontade dos outros, se eles próprios não quiserem mudar!

Deito por terra a expressão: " O amor é como a droga" 

Mas tenho consciência que tudo pode ser viciante se o controle não depender de nós!

O entendimento mora em mim e em mim morrerá!




Estou feliz!

As forças estiveram presentes, sempre o estarão!

Existem pessoas que preferem ficar sozinhas porque têm alguém que lá longe chama por elas e eu faço parte dessa pequena minoria!
A sensação de perda nem sempre se consegue superar, mas isso não quer dizer que não possamos ser felizes com o que temos à nossa volta!

A vida não é um filme, embora muitas vezes possa haver algumas semelhanças! São os mitos e os mitos são os Homens que os criam!

Voei apenas na leveza do espírito!!

















1 comentário: