sábado, 16 de novembro de 2013

Vidas!

Vou escrever de pernas cruzadas só para ver como sai a escrita, sai na mesma, mas enfim...
Pesadelos! Superstições! Filmes e Emoções!
Eu já não tenho estofo para alancar com mais pesos pesados, já basta a herança genética que o meu pai me deixou! Ainda à tempos na conversa com uma amiga lhe disse que ando a rebentar pelas costuras! E nem é por me faltar alguma coisa, porque faltar falta sempre, é mesmo pelo excesso de zelo, mais com os outros do que comigo! Pois, parece que mais uma vez sem ser preciso viajar mais de quatrocentos quilometros, terei de voltar a utilizar os compassos e começar a ser parecida como uma pista de carrinhos de choque: mais uma moeda, mais uma voltinha! Desta vez  a mais de 380 graus e de preferência a kilometros luz a mais de Andrómeda!
Mas é com tudo, as ratazanas já foram apanhadas como ratos medrosos e mentirosos, eu tinha vergonha, espero que quando me encontrar não me dirija a palavra, afinal as putas têm doenças, só mesmo pelo respirar e posso sempre transmitir alguma, depois temos os energúmenos que acham que isto aqui é sempre a aviar, esses passo bem, depois temos os cromos... e cada um...
Enfim... só histórias de vedetas, com a mania que não são nada e depois parecem galos de capoeira armados em galifões, epá, não tenho paciência, não tenho paciência mesmo!
Esta vida já parece um mortal combate em que cada um tem de provar aquilo que vale, foram-se que paciência!
Uns gozam à boca cheia a desgraça dos outros e as respectivas loucuras, uns imitam, outros tentam ser aquilo que não são e vejo os desfilar como que perus e pavões! Cada um com a sua! Eu já tenho o meu quinhão, aliás acho até que me posso dar por muito contente por tanta merda na minha vida e ainda conseguir estar de pé! É triste, o pessoal ter de se por á venda e ainda por cima acharem que os outros o farão! Que estupidez, que contágio! E depois eu é que sou a maluca! É como aqueles mentirosos que mentem tanto que se obrigam a eles próprios a acreditar nas suas mentiras! Eu já fui assim, menti imenso e a mim própria, como forma de terapia e como forma de defesa, no entanto tudo não passava de uma história que mais tarde desmascarei! Resultou, chama-se psicologia invertida!
Era estupido, mas não precisei de provar nada a ninguém, como muitos fazem para provarem em imagens aquilo que dizem fazer, ou ser!

E essa história dos "wanna be" começa cada vez mais a fazer sentido, principalmente quando me querem comprar com histórias irónicas e sem pés nem cabeça. Mais mentiras, é impressionante como ainda julgarem possivel tentarem mentir a quem já mentiu tanto, é tipo desafio, dá me gozo entrar no jogo, para ver até que ponto vai o desespero humano! Sou cruel ás vezes, lembro me de alguma gente a quem furaria os olhinhos assim com uns garfinhos ferrujentos! Ou então deixá los definhar na sua própria merda! Acho que a última faz mais sentido, assim não me lixo como agressora e o tempo encarregar-se-á da justiça! Tudo a seu tempo! Grande guerreira, cada vez mais eloquente e mais inteligente! E cada vez mais justa! E mais alerta!  E que belas armadilhas tenho encontrado! Sintra está a fazer me bem, pelo menos a pestana está mais aberta, mas nem por isso mais doce! Não gosto de espert@s, oportunistas e amigos de ocasião, é só o que tenho a dizer, mais tarde ou mais cedo são desmascarados e tem me dado um gozo abrir tantas caixas de pandora, com sentido ainda por cima! E siga lá então continuar nesta street fight de emoções que eu tanto gosto de desbaratinar! Não lhes tiro o mérito, afinal de contas existe um lema muito forte que é " nunca subestimar o inimigo"! É que esta vida é mesmo uma guerra! Alguns merecem, outros nem por isso nunca fui pessoa de me parasitar ao parceiro, nunca precisei de hospedeiro, não sou parasita, sou vampiro! Mexo cada vez mais com energias! E gosto muito menos de brincar com os sentimentos dos outros!


 
E não sei qual das fatalities gosto mais!

Sem comentários:

Enviar um comentário