quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hipocrisia II

Ahahahaha A minha alma está parva, tanto escárnio, tanta falta de desconsideração, tanta merda dita da boca para fora e agora são todos muito amigos!? E até pede desculpa e tudo? Ahahahahah Opá, isto é inacreditável! O coraçãozinho amoleceu, foi? É da idade! Ahhahahhaha
Opá, deixem me descarregar esta frustração, por favor!
Até onde chega tanta hipocrisia, senhores?!

Do mal o menos, sempre mostrou alguma humildade!
Os conselhos da Ana fazem bem, assim de longe, mas fazem bem!
Fico contente pelo menos é menos uma preocupação, ou mais uma conveniência com tantos projectos!?
Ahahahah
Ónix, bem hajam! Sim senhora sua mãe ensinou-lhe qualquer coisa!

O tempo o dirá!
É só isto o que eu tenho a dizer! E não me estou a rir de maldade, estou a rir me de espanto! Ainda há coisas que me surpreendem!

E ainda bem, significa que afinal ainda existe algo de bom nos hereges, ateus e por aí fora!

Deve ter sido a consciência porque fé foi coisa que eu nunca vi!  A fé também não é precisa!
E sem rancor! Porque o ódio também foi sentimento que nunca cultivei! 

Fico muito, muito contente!

Tenho dito!
Até ao meu regresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário