domingo, 10 de novembro de 2013

Diálogo!

- E tu?! Amas?!
- Eu?! Amo, sim, profundamente! Sabes, não consigo dormir!
- Porquê?!
- Porque estás aqui dentro! E sabes que mais, quero sentir essa fortaleza outra vez, quero sentir a besta com sentimentos!
Quero sentir as tuas mãos limpas pelo meu corpo, não quero mais coisas sujas! Quero o teu respirar, a tua alma, como se fosse uma transparência! E ficava contigo mais umas horas, dias, semanas, sempre a fazer o mesmo! Sabes, amar nunca é demais!
Quero a tua loucura, o animal adormecido que todos nós temos cá dentro, quero beber do teu interior, quero sentir o teu furor!
O teu sorriso, a tua tranquilidade, até o teu grito! O negro da tua aventura! 

E a tua face!

Assim... sem medos, sem perspectivas!

O fogo do vulcão que se despe devagarinho, a harmonia do teu carinho, o amor que me elouquece, a destreza que me adormece, a fragilidade que me entristece, a segurança da tua voz, o dialogo que não é atroz, a vida que nunca se esquece de quem nos merece!

Amo, sim, profundamente! 




Sem comentários:

Enviar um comentário