sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sem muito para contar!

E bem, assim assim, sem muito para contar cá vai disto!
Obsessões a quem as não tem?!
Eu própria sou uma obcecada!
No entanto há quem seja mais e contra isso eu não posso fazer nada!
Aí há uns tempos, veio me à ideia uma expressão: " tanto batem na mesma tecla, um dia acabam debaixo de um piano" - eu ia ficando sem notas à pala de andar sempre a pensar no mesmo! E sem cabeça e sem liberdade e sem nada!
No entanto hoje já consigo controlar isto! Até porque a minha obsessão está morta, enterrada e enfiada numa gaveta junto com mais dois cadáveres! Mas fala, fala ao coração! E não me impede de ser feliz!
Antes pelo contrario, guia-me e muitas vezes põe me à prova com muitas coisas! E falo sozinha, dizem alguns! Pois falo, falo com quem eu quiser! Não tenho dono, também não sou cão para andar a correr atrás do osso! Mas sei ladrar! E mordo! E sou louca, tenho uma falha como dizem muitos! Ah, pois tenho, até tenho várias, só não permito é que me tentem mais uma vez passarem me por estúpida! Os loucos nunca têm razão! Pois não! Mas acertam nesta merda toda com uma pintarola!

Ainda gostava de saber o que é ser um cão! Hoje por acaso, ao ir buscar a miúda à escola, levei o Balu a passear comigo até ao terreiro, um cão preto, grande e que emite um ar de mau, no fundo é só aparência! E ia a lembrar me como era fixe ser um cão, sempre atrás do dono e dos ossos, principalmente de ossos que já foram comidos mastigados e que ainda por cima estão fora de prazo!

Isto tudo para dizer que cada vez mais começo a perceber que há pessoal que não se manca, como um bacano obcecado por mim e a quem eu já mandei plantar umas couves, mas parece que não entende ou como o outro que tenta a todo o custo que eu faça mais umas sessões virtuais de kinkalhada, coisa que eu neste momento, não estou nem aí, no fundo, começo a achar que cada vez que me tentam abordar, o que me apetece fazer é isso mesmo, amiguinhos, cãezinhos, como hoje de manhã logo de manhã ao ligar o telefone! E o problema é que há pessoal que anda nisto aos anos! Mas ok, cada um sabe de si! Pra mim, não dá! Manos, tenham calma, eu não quero usar as pessoas a meu bel prazer, nem quero tê las na minha companhia só porque me convêm, aliás amigos por conveniência é mandar cagar, pra isso arranjo um cão, mas um cão a sério, daqueles que ladram e que levarei a passear para não me cagar no tapete da entrada!

Pois, isto hoje não está lá assim muito bom, mas começou logo de manhã com quem me irrita solenemente como se eu tivesse que lhe fazer as vontadinhas todas! São muitas expectativas e depois lixam-se! Devem achar que isto é do povo! E só por causa disso, amanhã será um lindo dia! E desculpem lá, cãezinhos de trela e galinhas de capoeira nunca me atrairam muito! Que falta de sal!

 
Só por causa disso, vou só ali passear o cão! 








Sem comentários:

Enviar um comentário