terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hipocrisia!

Ora aí está uma bela palavra que eu gosto tanto de discutir! Tal como gosto de discutir um outro assunto chamado violência! E que me desculpem, mas tinha de vir escrever, senão ás tantas ainda rebentava!
Pois bem, cá vai!
Violência e hipocrisia é quando alguém que se diz teu "companheiro" "admite" que um par de estalos te faz ir parar ao hospital  com a boca aberta do lado direito e que tive de usar um aparelho correctivo mais de três meses! Grata estou por me ter livrado de tamanha monstruosidade!
Violência é quando a pessoa em questão admite que quer resolver as coisas mas não dá um passo nesse sentido! Mas também o que há para resolver?! Da minha parte, nada, só não admito é que me tentem passar por mentirosa! Que fique aqui expresso e escrito, fui eu que agredi, sem dúvida e ripostaram em seu direito, mas não são um par de estalos que faz uma pessoa ter de ser atendida num hospital público com um dente deslocado!? Pois não?! É que a força de um estalo é uma coisa seca, não é traumatizante! Depende do sitio, não é!? Pois, neste caso, queria saber a opinião de mais alguém! Já para não falar na razão pela qual tudo começou, mas não vale a pena discutir com quem já tem um historial violento com outras ex companheiras! Ah e deixei de brincar! A partir de agora... é melhor nem nos encontrarmos... a vergonha vai ser maior! Eu dou te uma guerra, mas uma guerra de sentimentos! E vamos ver quem sai ileso! Temos colhões ou vamos continuar a ser um cobardolas!? Se calhar é melhor não mexer muito na merda, ficamos a cheirar mal!
Violência é quando nos tentam passar por hipocritas e mentirosos quando afinal não o somos e se escondem atrás de um ecrã fazendo bulling no sentido de se descartarem da responsabilidade! Isto mete me nojo e há de sempre meter e nunca me hei de render e em qualquer lado que eu vá, a verdade há de ser sempre a minha arma! Sempre! Porque é a verdade que te liberta, a humildade que te cura, a destreza que te faz evoluir!
Tenho dito e dizer lo ei a quem me confrontar! Pensavam que eu iria ser fraca o resto da vida, coitadinha!?
Espero ansiosamente pelo dia do confronto, com testemunhas e tudo, mas como os cobardes tem tendência a não querer ouvir, vão pelo caminho mais fácil: a violência! A violência verbal! A manipulação sentimental! Aquela que hei de sempre combater!
Na realidade, já não quero saber, só gostava que finalmente a pessoa em questão tivesse paz, porque eu lamentavelmente até provas tenho da agressão! E não é preciso fazer muito, é só pedir os registos da consulta! E não venho para aqui lavar roupa suja, venho para aqui desabafar! É no terreno que se vêm os grandes guerreiros! E colhões tenho uns maiores do que muita gente pensa!

E muito boa fui em não ter feito queixa na policia como me aconselharam a fazer aquando estava a ser consultada!

Por isso, mais uma vez quem quiser ganhar uma guerra através da mentira, comigo já era! E não preciso de aliados, vou sozinha porque o medo já o perdi, vontade tenho muita de destruir quem me tenta destruir! E a minha luta há de continuar até ao fim dos meus dias, garanto que nem uma só noite dormirá descansado, porque são as atitudes que nos molestam a consciência! Só tenho pena de quem se diz tão libertário, tão "anarquista", tão liberal, se dê ao "trabalho" de ainda tentar enganar os mais incautos e de não assumir verdadeiramente as suas carências! E tenho paleio, tenho, mas para quem o merece e decididamente, falar com "mortos" em vida não é bem a minha onda! Gosto mais de mortos enclausurados em cemitérios, pelo menos dialogam e sempre me respeitam!
 




2 comentários:

  1. olha.... por falar em hipocrisia, em mentiras e em faz de conta...

    aqui esta algo que tu disseste, que é capaz de contradizer o que dizes... esquizofrenia?!?!??! yup! deve ser algo mto proximo disso!

    https://drive.google.com/folderview?id=0B6ZuHv8vqrAQZmdONUFyU1hWRW8&usp=drive_web

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse e fiz tudo o que tinha a fazer! No entanto só para esclarecer: as bruxas nem sempre andam de vassoura...

      Eliminar