terça-feira, 19 de novembro de 2013

Contas!

Epá, apetece-me dizer mal, mas dizer mal no bom sentido, não gosto de deitar abaixo as pessoas, mas hoje depois de mais um dia de reciclagem, apetece-me dizer algo! E vou começar por algo extremamente estúpido: a merda do facebook! E já é muito estúpido falar sobre ele!
Enquanto muitos preferem enviar mensagens de boa esperança, ainda há outros que escarrapacham a vida toda, eu já fiz isso e arrependi-me redondamente! A coisa mais fixe disto tudo era que na altura era censurada por o fazer e acabam por cair no mesmo erro! Isto é de gritos, não é!?
Apetece-me um dia postar algo tipo: " vou cagar, será que o papel sai de que cor?!" Não dá, meus, acho que nunca o faria! Mas há quem ponha, acho piada! Apetece-me rir com tanta imbecilidade que tenho visto! No entanto ainda consigo concordar com uma data de gente, citações do genero: "Não estou à venda" ou "Gang da alcovitaria, o auge do ridículo, sempre ao serviço da estupidez humana" ou ainda "Vou ali dar 2 tiros para o ar, não se assustem"! Meus, isto é fabuloso!  
E acho piada ao pessoal que se chateia e depois são os melhores amigos, que dizem raios e coriscos e depois é vê-los lamber o cu ao vizinho, a verdadeira hipocrisia, as amizades conseguidas à pala da "boa vontade" do "jeitinho", do espectáculo que fazem de quem já partiu, bem, isto é só rir amigos, depende do que chamamos "amigos", não considero meu amigo quem se aproveita das minhas fragilidades, não considero meu amigo quem me discrimina, não considero meu amigo quem se acha superior e depois, pá... acho que não digo mais nada, afinal este blog é quase o meu segundo facebook, mas mais restrito, pouca confiança! Não posso falar muito, depois enterro-me! Quem muito baixa as calças, acaba sempre por mostrar o cu! 
E começo a perceber que há gente que não combina nada comigo! E começo a perceber que há gente cheia de raiva que destila ódio diariamente só para puxar a atenção de uns pobres influenciados na sua falta de auto estima que começa numa bola de estrume e termina numa corrente de merda, anda tudo atrás uns dos outros tipo filme centopeia humana, mas também só come merda quem quer e eu há muito tempo que deixei de me conspurcar! Complexos de inferioridade!

Podia ter ido à festa dos Anunnakis, sempre me divertia mais, conhecia gente nova e dizia umas parvoíces dignas de ficar na lembrança dos presentes e nunca registado num post perdido num mural qualquer de algum palhaço cheio de merdices moralistas e arrogantes! Mas não deu, valores mais altos se levantaram, irei na próxima, garantidamente será festa rija! 

Adoro ver discussões ideologicas, como os vegans contra os não sei quantos, os comunas contra os rashs, os espiritualistas contra os ateus e teorias das conspirações que por vezes roçam o ridículo da violência, já para não falar no futebol, admito que já achei mais piada, mas subi de nivel, há coisas mais importantes como estar com quem me merece, a minha familia por exemplo, os amigos e a minha vida! No fundo, percebo que a minha familia é grande, entre todos! E eles sabem bem quem são! 

E há ainda quem fale nos agarrados, nos junkies e por aí fora, quando afinal fazemos todos o mesmo! 
No fundo só muda o vicio! 

Quando é que ganhamos coragem de nos assumirmos como realmente somos!?




Sem comentários:

Enviar um comentário