quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Preocupo-me

Preocupo-me!
Com tudo, não devia, sei que por vezes demasiado preocupação sufoca as pessoas e sufoco me a mim!
Foi essa a mensagem que me deram, para não me preocupar!

Hoje apetece-me escrever o dia todo! E acabei por não fazer nada do que tinha para fazer dada à minha cabeça paranóica em querer saber mais do que não consigo!
Vou começar a falar com as pessoas sem cruzar as pernas, a senhora do centro disse-me que a energia assim não flui!
E acho que resulta, parece que têm mais sentido, ou então metendo uma mão entre as coxas para distinguir o bom do mau!

E não me apetece fazer nada! E desapareceu uma ametista aqui da porta! Quem terá sido o corvo?!
E preocupo-me! Em a fazer encontrar!

E não sei mais o que fazer para não me preocupar!
E entro em paranoias por causa de coisas sem importância! E já me começo a passar!
Porque tenho responsabilidades, princípios e não são morais! Quero mais é que os moralismos e os moralistas comam merda, que assim sempre vão engordando o seu orçamento estomacal!
E tenho de pedir desculpa a mim mesma... outra vez... porque passo a vida a pensar em coisas que não são minhas! Merda que não vale a pena como o raio da ametista que desapareceu e que ainda por cima não me pertence!
E em ter deixado morrer a artemisía! E preocupo-me!
Com os meus dentes, com a doença que descobri que tenho, hereditária! Com a pipa de massa que vou gastar, mas quero lá saber, é pelo meu bem estar! E pela falta de atenção, pela falta de visão, do meu egoísmo, por vezes!

Pelo menos hoje já consegui sorrir ao tocar numa flor, em ter visto a minha horta a crescer, em ter conquistado a confiança da Boneca, que é uma cadela abandonada que ladra a toda a gente e já por dois ou três vezes me vem lamber as mãos! Acho que afinal não sou assim tão má gente!

E esta forte dualidade que eu tenho que não me deixa descansar por vezes!
E os pesadelos que também hoje à noite fizeram questão em me assombrar!
Coisa que não acontece habitualmente!

E a distância dos meus amigos que por muito que estejam perto virtualmente, parece que nunca chega o afecto! E pelo amor incondicional que nem toda a gente percebe! E por mais o quê?!

E mais nada... porque o resto são apenas preocupações sem pouca importância de me preocupar, afinal de contas eu nem sou bombeira, porque são os fogos que eu gosto de atear...

E por não conseguir voar! 








Sem comentários:

Enviar um comentário