quinta-feira, 7 de novembro de 2013

I believe

E tudo vai... tudo vem... tudo respira... tudo morre! Mas nem tudo acaba!




Obrigada pelas tuas palavras!

Obrigada pelo teu respirar!
Obrigada pela tua voz em mim!
Obrigada!

E acreditarei sempre que ficarás ao meu lado na minha essência! Que serás o guardião dos meus sonhos!
Mas por favor não me testes mais, sabes que fraquejo ao ver injustiças, principalmente quando são directamente comigo!

Essa força que não me abandona, a morte que nunca me deixa, a destreza da aventura, o sorriso de uma loucura!

Obrigada por seres um dos meus guias, jamais esquecerei o que tu e os teus irmãos têm feito por mim!
Não me quero juntar a ti, pois a minha missão ainda mal começou!
Não te irei colocar flores, pois bem o pediste que não o fizesse! Apenas a saudade de um abraço eterno nos teus braços!

E como tudo o que é verdadeiro, nos liberta, acredito piamente que um dia nos veremos! Obrigada pela tua amizade acima de tudo, do amor que nunca soubeste, pelas lágrimas que enxugaste, pela paz que me deste, pelo caos que me ensinaste a viver dentro do que considero justo! Que a paz esteja sempre connosco, apesar de eu acreditar que os anjos negros jamais poderão estar quietos!

"E a partir do momento em que tu acreditas, o teu âmago, o que estás a sentir, tudo flui, nada te poderá destruir! Nada te poderá deter! Porque é a verdade que te cura, porque é o amor verdadeiro que te liberta"

sairon maste doren


Esta será das poucas que me lembro de ouvir na nossa altura!
Por ainda ser uma miuda, mas uma mulher que deixou de ter medo! 

In shala!

All I know is what I've been sold
You read my life like a fortune told
I've seen the dream, there's now land of Oz
But I got my brain and I got a heart
And courage built I won't let go
What we need right now is......soul

I can't do this, you can't do that
They feed us lines but I won't act
And all good things will come to pass
But the truth is all you have to have
And would you lie for it? cry for it? die for it?
Would you?

I believe, I believe
With every breath that I breathe
You and me can turn a whisper to a scream
I believe, I believe

You gave it all, then you gave more
You know what you came here for
You'll pay the cost, like it's your cross to bear
Are we the ones that put it there
Would you scheam for it, scream for it, bleed for it,
Would you

I believe, I believe
Believe we're still worth
The fight you'll see
There's hope for this world tonight
I believe, I believe

Don't look up on your movie screens
In record stores or magazines
Close your eyes and you will see
That you are all you really need
 

Sem comentários:

Enviar um comentário