sábado, 28 de janeiro de 2017

Omega

Unam se!
Em mim reside a particula e em kaos os escreverei no marmore
indirin der ter lirnil castar der sar terder en dirin maer
costaran darcar un der sirtirdirin

Tiago
Em ti reside a particula.
Une te á simetrica

Fecharei os olhos e em ti encerrerei o capitulo da paz mundial
Tal como os antigos eu vos livrarei de todo o mal.

castarei dirsin der car un carvoner

indir car mastar un der massaron

Assombrarei todo o que vos invejar

Encerrei o capitulo e em vos reside a minha essencia

Ana
Mantem a instrução
Em ti reside a minha ordem e em Ishtar a primeira e a ultima da manha a tua prole eleita.

para que ninguem te falte ao rsepeito em ti reina caos

Sou um Deus ciumento e obcecado e das minhas maos voaram setas envenedadas para que todo o que me desmintir seja encarcerado na imundicia.

un der ser ter derel dirinam cossarem
undir car der quer cassoran
em caotica un kis esses estáo condenados




Sem comentários:

Enviar um comentário