quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

A verdade

A verdade

A verdade é que vivemos num mundo opressor
A lei da atracção existe e como a lei da atração existe eu jamais posso compactuar com ele

Nao sou mercenaria
Ninguem pode servir a dois amos

Tal como foi transmitido
Tudo marcado e passado a pente fino

Isto é um chavão

O eu superior é nada mais nada menos do que a benevolencia e a verdade e essa verdade foi transmitida atraves do meu empirismo

Da verdadeira essencia da experiencia

Não colaboro com quem não é capaz de assumir a opinião dos outros se a mesma não for devidamente justificada e a minha foi.

Não guardo rancor até porque os amigos náo se veem atraves de uma rede social, veem se atraves de atitudes e seja lá quem for, palavras leva as o vento.

Não foi por acaso que hoje o meu senhorio me ajudou a montar uma misturadora de agua e a cortar lenha com a moto serra.
Os reservatorios da mae terra estao ao limite e se cada um conseguir faze a sua parte, sem querer nada em troca, então sim, ganhamos o nosso galardão.

O pai vento
A mae terra
O fogo purificador
A mãe agua
A mae lua, a mesma a quem os lobos uivam como que a pedir socorro pois nos oprimem a matilha e sim, sou uma activista de alma, coração e de um grandioso espirito demolidor quando me tentam mandar com areia para os olhos.

Terminou o tempo da misericordia, iniciou se novo tempo de construção
Não foi por acaso que o meu vizinho do lado hoje me disse: Vem ai o Tarzan, o homem corpulento que corta as arvores porque as mesmas podem cair com as intemperies da terra sintrense.

È preciso força e coragem para que os nosso sonhos se realizem e é essa adrenalina que me faz viver, não importa o què, importa sim a intenção com que tu o fazes.
Quem não consegue viver com a confrontação da verdade empirica, também  não é merecedor da minha amizade.

Por isso, tenho dois lados, o esquerdo e o direito e consigo dormir em ambas as posições, pois a esperança de um dia melhor sempre se avizinhará no horizonte.

Não tolero injustiças, nem gozos e muito menos meninos que se julgam maiores só porque a terra onde vivem a consideram como sua, Não existem fronteiras, a unica frontreira instranponivel é a nossa propria mente e essa pode ser bastante traiçoeira tal como a lingua venenosa de uma serpente negra.

Preocupem se com o vosso proximo, sejam integros e sejam os mesmos de hoje porque amanhá pode ser tarde demais.

Quem se deita com menin@s, normalmente acorda mijad@!


Sem comentários:

Enviar um comentário