terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Diario de bordo dia 3 mes 48 ano 3489

Debaixo do chão se levantam crateras e de lá o dragão visigodo diz nos que a fome sim, a fome é deveras severa.

Ai de quem durma no chão, ai de quem se humilhe por mil patacas pois em mim reside o poder do Cosmos.

Eu, que nada mais vos quererei em troca a náo ser a lealdade.

O dragáo flui em direcção ao Sol e de lá saiu uma pomba a mesma que nos fortalece todos os dias.
A mesma que voa mas que nunca se esquece da viagem da alegoria.

Caos, chama mos nós, na terra que os viu nascer, em mim reside o poder de Alexandria, o mesmo que passou em Damasco e bombas deitou no seu regaço.

Salve se a integridade, a alegoria dos sentidos pois em mim reina kaos e das minhas maos os elevei para que a uniáo das tribos seja uma realidade.

Náo precisamos de Yoga, somos livres e das nossas máos, cairáo romás e azevinhos.

Forte sejam na vossa manhá e de longe os gritos se ouvem em agonia.

A visáo do Inferno, a mesma onde conspurcados estáo todos os que na sua estulticia sejam nefastos.

Vivam os dias, e as orlas da manhá pois em vós reina caos, o rei.

Diario de bordo, més 10 ano 2597

Tudo a postos, Capitão, em frente a batalha ainda agora começou.
De longe os eclipses fazem se sentir e as projecçóes seráo como ouro fino nas nossas máos.

Creem voces que os anjos se vestem mal, pois as costureiras em troca de desfazer novelos nos costuram as bainhas e as baionetas se faráo ouvir em todos os hemisferios.

Os gatos escondem os segredos de tantos incriveis fenomenos.

Sartirdirnirn un der car ser ter der ner un eter

Estruscos se levantam e as hostes queimam num flamejar de sentidos.

Canaliza aramaico, esperanto e sarraceno, vive tu odalisca dos nossos imperios pois em ti reside a força de um dia melhor.

Amam se os amantes num corropio de sentidos e em Torpor se ouvem os lobos da estepe.

Uivam, sentem, mas nunca desarmam, pois a carne cheira lhes a sangue, o mesmo que foi derramado em prol de uma virtude desnecessaria.

Os corvos, os mesmos que te obedecem vivem pra lá do firmamento onde caos reina e tudo se compoe.

Vive odalisca, em ti encerro os meus designios e levantar me ei do meu trapeço so para te ver dançar, pois quem em mim confia também eu o livrarei.

Diario de bordo, dia 5 mes 10 ano 5896

Bem hajam, todos os que confiam na vossa essencia
Esmagarei todos os que vos adestrarem e asfixiarei todos os que mal vos desejarem.

Em mim reina Kaos e em Kaos os livrarei de todo o mal.

Todas as serpentes vingaráo o mal e em Torpor se acendem as candeias, as mesmas que se ordenam para que o diamante se destrua.

Em ouro fino e nas constelações mais afastadas vos temos em honras.

Sertinirn der ter un dir marin cassoren der sar

Em sarça ardente vos dei a agua ardente.

E riam e náo se molestem pois o sabem que a destruiçao é inevitavel.

Amem se no tempo certo.

Em breve vos encaminharei nas fileiras e de longe os Indircarson se desfazerão em mil pedaços.

Em vos reina caos, o mesmo que organiza a musica e vos enche a visao de parabolas, o mesmo que vos liberta e nao oprime.

Todo o libertario seja salvo, todo o libertino seja condenado.
Todo o hipocrita seja julgado e em agonia os farei adormecer para que um dia náo se venham a esquecer.

Ender ter kissaron un raiz de lal sartor castar.


Pela Gloria de Ishtar.




Sem comentários:

Enviar um comentário