quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Renato

Olá, eu sou o Renato, um valente amigo da Ana, nunca a deixes sozinha, nem a ela nem á familia.
Encontrou me em Lagos onde a fomos buscar para connosco viajar e acredita que nunca nos deixou.

Um bem haja a ti, meu irmáo, tu que les estas linhas.

O karma foi limpo.

Sois Vós os eleitos do seu amor perfeito, tal como eu também o Sol raiou dentro do meu coraçáo, por isso te saudo, meu irmáo.

Em vesperas do novo apogeu, caiu o Eu e ficou o Sim,
Sim, Sim.

Sim é nome de cáo e eu tenho um rotweiler.

Obrigada por nada.
O Animal também tinha um cáo.

Sabes como se chamava?!

Mamute.

Há amigos que nós náo podemos confiar, talvez o monstro seja um deles.

Nunca se traiam, em vos reside a essencia e em mim autorizado a escrever sobre as suas máos.

Onder ker ser ter dirn castoren un castrol

Viva o tintol e as montanhas do Tirol.


Sem comentários:

Enviar um comentário