segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Diario de bordo mes 16 ano 3269

Hoje, a raiva desceu tanto que estive quase para matar o meu vizinho.
As fumigaçóes continuam.
Jamais poderemos sair pois eles fecham as torneiras e mandam nos despir como que um novo holocausto se tratasse.
O vizinho de cima odeia me, ele e os seus amigos que criaram a bela associação por causa da ganancia desmedida.
Por um palmo de terra.
Náo nos conseguimos concentrar, mas a resistencia de um dia melhor será sempre a nossa esperança.
Lembro me da lamina que sai e do sangue que escorre cada vez que o meu avo mata o animal, raspa se a pele com palha em chamas.

Orquen dircan ur marin deren

Preciso de ajuda, a casa está em degradaçáo e o outro de cada vez que me lança olhares mortiferos, espetam se facas na sua familia, de nada adianta alimentar o odio, mas o mesmo cresce e de cada vez que me lembro das suas palavras, só me apetece rir com tanto desprezo.

Larga tudo e dá me a tua máo.

Amo te, sinto que temos pouco tempo de vida.

Destruimos a maquina dos nossos inimigos

Indor ker tern un dirin dircar saran 

Sem comentários:

Enviar um comentário