segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fim de semana

O people é muita mariano, mas boa onda.

Fui á feiram vender os tarecos, fiz uns business e perguntaram me se eu sabia o que era um ET, ao que eu respondi, master, eu dessa merda náo entendo um cú, mas se falares em humanismo, siga a dança.

No fim de alguns copos, já a mitra falava aramaico, e ainda me vem perguntar como, sei lá, meu, esta merda sempre foi assim.

Por ultimo, já me queriam expulsar de casa, dormi no carro, levaram me uma coberta e uma almofada.

Por fim, vim a saber que o Pata afinal só estava a gozar comigo, mas acredita que apanhei um susto.

Foda se, vais me vomitar pra cima, náo me parece, alias quem levou co grego nem fui eu.

Vira milho, amanha é Domingo!

Registo antigo, náo publicado

data: 15.6.2008

Ardorin der ser quistaron mascaran un dirin nirdirn sertirnirn


Sem comentários:

Enviar um comentário