sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Carlos escreve

Bem, entáo é assim, quando quiseres podes ir ter com a minha irmã Ana e pedes lhe a chave.
Sabes porque?!
Esta malvada até os ossos levava pa casa.
Mulher minha vivo na vossa terra náo é mulher de serviços nem  ama seca de ninguém, por isso façam filhos pois eu tenho a instruçáo.

O olho verde do meu coraçáo, aqui náo entram traidores e muito menos pessoas que batem ou tentam manipular os demais.

Muitos desejariam ter esta bençáo

O meu pai chama se Romáo e tenho um irmáo chamado Oscar e o Careca veio ter connosco há pouco tempo.

Falamos romani.

Um bem haja irmáo


Entrega me, pois está prometida a alguém que  a ama do fundo do coraçáo.

Enderer casser tirin dar cor curinai

Pelo Alfa e pelo Omega, assim seráo destituidos todos os que em mim náo confiam
E acredita meu irmáo que nesta mulher ninguem toca, ninguem humilha e muito menos a enganam pois até a comida vira merda e até os olhos lhes caem.

Amo vos com toda  a minha devoçáo

Que se roam os meninos do Escadinhas, vem vindo á nova dimensáo estelar.

Viva o David, o Renato e o Maneco!

Marinir der ser un dar in nor car


Sem comentários:

Enviar um comentário