quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Diario de bordo

Esta semana tem sido uma desgraça. Preciso urgentemente de encontrar alguem que queira alugar o outro quarto.
A feira outra merda. Tenho uma quantidade de fantoches para construir, mas sozinha nem sempre me dá vontade.
Duas cabeças pensam melhor que só uma.
Sinto me uma falhada no meio de tanta confusáo e é esta distancia que me assola a cada dia que passa.

Amo te.

Não porque preciso de dinheiro, mas porque sei que me ouves desse lado e mesmo que náo ouças, algo irá aparecer.

Eu não sou como as outras.

Talvez seja até apenas uma atracçáo, mas sinto me mal.
Talvez fosse fixe poder viajar, mas a minha cabeça precisa de sossego e o que faço cá, faço em quqlquer outro lado, náo preciso engrandecer o meu ego, nem formada sou para mostrar que os israelitas sáo boas pessoas.

Quem és tu para que consideres povo eleito!? Pensa ele.

Estou farta de energumenos que só pensam em me saltar pra cima como o Al Capone.

Odeio misoginos e todo aquele que me venha com falinhas mansas do já passou.

Ninguém me deseja  a morte como o outro das varas, ninguem me bate nem me atrofia a criação.
Ninguem me ameaça e depois diz que foi um impulso.
Ninguém tem movimentos bruscos só porque acha que a minha criaçáo nao pode ver TV.

O vizinho aqui de cima chamou lhe Manolas. Ahahah.
Eu náo sou criada para estar o dia inteiro na cozinha e o outro enfiado no PC a ver imbecilidades so porque considera que o Mundo é dos estupidos.

Até a Inés percebeu e disse: - Fogo, o dia de Ano Novo e tens de fazer tudo sozinha!?

Arderam.

Eu sei que esta raiva nao desaparece assim de um dia para o outro, mas também eu náo sou ninguém no meio do Universo.

As crianças sabem a verdade e longe de mim cobrar fosse o que fosse desse nojento.
- Foda se, uma pessoa doente, convido vos para vos dar o almoço, vou eu ás compras e agora vem me foder o juizo?!
- Pah, só viemos porque nos convidaste, evitavas de ter saido com esses "45 graus de febre"!
- Uma pessoa ajuda e ainda me vem foder a cabeça. .
"Foda se, digo eu ó otarucho. Até os bonecos dos Star Wars desaparecem, burgues ranhoso e imbecil."

Diario de bordo, mes 5 dia 20
Cheguei ao café, tinha 38 graus de febre, não fiquei em casa, servi de trofeu para os seus amiguinhos.

Nenufares!?

Não, pah, resistencia! Amor bruto na sua forma mais integra.

A fruta podre cai sozinha tal como as figueiras que náo dáo fruto, por isso se as labaredas se formam para que os carros voam no outro lado do Mundo, também eu quero voar.

Edgar Allan Poe





Sem comentários:

Enviar um comentário