segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Diario liquido em aço carbonico

Dia 6 mes 258 ano 2148

Pantera Negra

Hoje tem sido um dia atipico. Acordei cedo mas os ossos dão de si.
Sinto me sozinha, o teu companheirismo poderia ser um benesse, no entanto como sei que alguém me espera numa encruzilhada de sentidos, nem sei o que dizer e muito menos como te voltar a encarar.
Pah, foi uma reacção, odeio industria, bem sei que não consigo salvar toda a gente, neh!
Nem o maior conseguiu, porque seria eu o seu discipulo.
Fora de contexto; Quero uma quinta em Marrocos e 3 cavalos negros arabes, luzidios como os corvos, que eu tenho bom gosto.
Este fim de semana andei a tripar com  um gang ciganão, coitados, nem sei quantos eram, vendi uma bicla a um moço arquitecto e dormi no beco dentro do carro. Tenho plena consciencia dos meus sentidos, mas não me sais da cabeça. Fazer o què?! Tenho culpa de teres feito a regressão, yah, yah, eu fui atrás, mas tu também não tens pudor nenhum.

Olhos sangrentos.
Peguei no spray e fodi umas fachadas. Tinha de festejar.
Já sei que esta veia dificilmente vais conseguir tirar, tal como vasculhar contentores.
Mudei até a estatua de sitio, um dia destes abre se um buraco na avenida da liberdade, é o tunel, ahhahaah!
O outro também diz que sim, que é so mudar de fato e contra factos não há argumentos.

Sou teimosa e extremamente orgulhosa, a minha máe diz que tenho de saber baixar os cornos, mas também sei dar o braço a torcer se me tratarem com carinho.
Qualquer modo, qualquer maneira, estou a me cagar pós ex pois eu ja sei que depois há merda.

Fico em casa, trato dos putos, será uma honra continuar a missáo de quem ta entregou em máos se nunca me denunciares as paredes escritas a sangue, até porque de negocio, eu nem contas sei fazer.
Sim e eu sei que tu és um piratáo, oh potestade do meu coração.

Agora, Kaos, só quando nos unirmos, até lá, vais ser um desenho animado em ascensão sabes porque!?

Porque eu estou me a cagar, mas a cagar a serio pos amiguinhos, ou é ou náo é, estou farta de projecçóes, és muita esperto: Oh hierogrifo gregoriano. Um dia destes dedico me aos doces conventuais e caso me com um padreco e quando isso acontecer, vai ser só baba e ranho porque se converteu.

Indirin cassoren dar mar um mirinal derquer sirtin amore cuio


E eu, também choro...











Sem comentários:

Enviar um comentário