segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Um dia especial!

O meu dia especial que ninguem ou pouca gente sabe é hoje. Vivam os meus 39 anos, viva a minha mãe e o meu pai que mal ou bem lá tiveram que levar comigo até hoje, pelo menos a minha mãe. Parabens a mim neste dia especial que eu não festejo mas que por dentro me faz ficar mais consciente de que um dia viajarei alem deste Mundo e encontrarei todos os que me amam. Feliz dia pra mim, obrigada á estrela que me guia, o amor incondicional de quem um dia se expirou para salvar quem nunca acreditou na sua força. Obrigada Amor por nunca me teres deixado, vive aqui dentro a vida que haveriamos de ter e mesmo que não, eu iria fazer com que acontecesse, nem que o sangue que me corre nas veias virasse pedra, eu escalaria a montanha mais alta só para alimentar o sonho.

Obrigada por mais um dia viva.
Obrigada por mais mil anos,
Obrigada pela eternidade.


Obrigada.









Sem comentários:

Enviar um comentário