sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Escárnio e mal dizer

Aposto que este post será o que terá mais visulaizações, o pessoal adora falar mal e saber coisas, por isso cá vai.
Depois de ter removido dos meus seguidores o caretão, sim, o caretão moralista, vendedor da banha da cobra, parece que me sinto mais á vontade pa escrever, apesar de saber que é bastante facil consultar este blog em qualquer parte do mundo.
Ah, quero agradecer as 10870 visualizações a esta casa, tal como a todos que me vêm pela Europa, passando pela Àsia, Estados Unidos e por ái fora, falta a Australia,
Mais, não sei se deva publicar mais canalizações, esta merda esgota me o molho, cada vez mais e desde que tenho comido menos carne e ter deixado a drogaria toda, isto cada vez é mais intensivo.
A minha mãe passou a minha infancia toda comigo nas bruxas, tinha o diabo no corpo, diziam.
Era o diabo, era, era mas era a minha energia exacerbada que eu fazia bue da desporto.
Bem, vamos ao que interessa, isto vai ser um brutal desabafo, não sou apologista dos proverbios, por isso essa historia do quem desdenha quem comprar não me diz nada. Escrevo sim, e também digo mal, devo ser santa, agora, queres ver.
Reza a historia que eu, eu, euzinha não sou grande enfermeira, pois o moço, coitado, deixem me lá dizer, o coirão, palavra que aprendi hoje com uma colega do trabalho, foi queixar se de que o seu amigo, giro que embaça, por sinal, veio de proposito de Marrocos para o ajudar nos chazinhos porque o moço estava terrivelmente doente e acamado quando uma amiga minha me disse que esteve no escritorio, vulgo café, a beber bagaços, enquanto eu me encontrava em Sintra, egoista, e não o fui acudir, pois quero só aqui dizer que eu estive anteriormente nas urgencias do Amadora Sintra, quase a desfalecer com uma infecção respiratoria a 2 minutos da sua casa e estive sempre sozinha, pois o senhor não teve a ombridade de se deslocar até mim para saber se eu precisava de alguma coisa. Depois de me ter passado e fazer uma reclamação no livro amarelo pelo tempo de espera, o belo do c...., coirão mesmo, ainda teve o desplante de me dizer quando cheguei ao pé dele: "não posso deixar de fazer o que estou a fazer". Agora digam me se esta merda faz sentido, faz tanto sentido como eu por fim, já não poder falar com A, B, C e D no cafe, só porque me elogiaram um dia. Grandas secas que apanhei lá sentada, numa de dar uma voltinha no jardim! Ah, quero dizer que no dia dos seus anos, coitado, se não tivesse metido tanta merda pó bucho, provavelmente, não teria ficado todo fodido, pah, eu curto dançar, é a dançar que atinjo estados superiores de alma, ia deixar a conexão, ia mesmo, bem, ia se não tivesse perdido o interesse. Até posso estar a exagerar, mas sa foda, quem nunca exagerou.
Bem, fui uma burra de todo o tamanho ter deixado esta merda evoluir, pois estava na minha mão, a felicidade. Era a minha carência, pois foi! E ainda me humilhei a querer voltar, a puta da carencia.
Adiante, apesar de me ter pedido mil euros para fazer uma viagem até á Alemanha ver um casal amigo ao qual me disse que se não tivesse, não ia, logico. E não fui! Quase que apostava que quis ter uma namorada só porque não tem coragem de assumir a sua pseudohomosexualidade, nada contra, mas assuma se.
Ya, mil euros para uma tesa como eu, foda se, ia de autocarro, mas isso é pa punks chungosos, fui a Barcelona com um colega que me pagou a viagem de avião sem querer nada em troca, ando com um tipo há quase dois anos e não teve a puta decencia de dizer, epah, bora lá que esta merda resolve se! Também não lhe pedi nada, mas ficava lhe bem! Na volta devia achar que eu quereria ser sustentada ou assim, até o meu pai voltava a terra, se soubesse uma coisa dessas, não preciso, nunca precisei, graças a mim, é sim um egoista do pior, um materialista do caralho, desculpem, um intriguista do filha da mãe, que até dos seus "melhores amigos" dizia raios e coriscos quando as cenas não lhe iam ao jeito, principalmente quando ficavam cá muito tempo, pois podiam foderem  lhe o esquema ganancioso, coitada da senhora sua mãe que ainda deve guardar as suas primeiras fraldas, emolduradas no corredor ou enfiadas numa gaveta do pechiché da sala. Aliás, apesar da sua "pobre" independencia e pobreza de espirito, ainda usa fraldas e continuará a usar enquanto não se fizer um "homezinho"!

Esta merda estava aqui entalada, e quem só sabe metade da versão, até se arrepiava se soubesse mais.

A minha filha é extremamente mal educada, porque não lhe dou educação, a minha filha é um amor de pessoa e sente energias tal como eu, é só ciumenta, mais uma vez eu faço parte da ralé porque tive um filho com um preto chato, eu sei, mas é boa gente quando quer, apesar de nunca te me ter ajudado com cenas pa miuda, eu mostro lhe que não sou igual a ele. Agora, pergunto, se sabia esta merda toda, meteu se comigo porquê, por causa do sexo!? Opah!! Não me fodam, que não preciso, deixei de ter brinquedos a pilhas, porque gastava uma fortuna, agora tenho um de silicone, duplo!
Não podia beber da garrafa da bagaçola minada porque me passava da marmita, opah, eu quando vou a festas é pa curtir e volto a dizer a 3 ou a 5 metros das colunas, dependendo do volume do som e se tiver que meter cenas, meto e pronto, tive "agarrada" salvo seja e cultivei opio durante imenso tempo, sem que soubesse, porque vai contra os seus principios, deu me uma bronca por causa disso e vem me dizer que não me posso minar, quando a maior parte dos dias chegava bebado a casa, devo ser inconsciente eu, ah, não, sou atrasada mental, dito pela sua boca, quando nunca ouviu um insulto da minha parte, lhe disse, pah, esta merda são quase 2 anos, bora lá ver se nos entendemos, a miuda proximo ano entra noutra escola, vai ter horarios diferentes, siga lá, nepia, e eu é que não tinha interesse e claro passou a ser mais um, pois então. Afinal, o tipo tinha vergonha da gaja com quem andava, nunca conheci a mãe na sua casa, era assim de fugida no café, quando ao inicio gabava me a torto e a direito.

Grizei me toda porque quis festejar os anos antes do tempo e não a fez porque o moço giraço não veio cá, pois deveria ter mais que fazer, ora bem! Opinião?! A mim?! È me indiferente, claro, eu nem sequer festejo essa merda, mas faz, a cena é tua!
Tive a ideia de fazer outro portfolio fotografico, nu integral com dois fotografos, também já não podia porque o pai da miuda é que ia fazer as pinturas corporais.

Mas o que é esta merda?? Ciumes??? Comigo??? Bem, tive a fama, tive o proveito, tomaaaa! E não me arrependo! Quero que se foda o politicamente correcto! Sei bem o que é uma relação amorosa! Seja ela de que tipo for, aberta, fechada, poli, livre!
Era como o outro estupido que me fodeu um dente á pala dessa merda, devia ser outro igual, atão, não era já, coração, é que é já a seguir!

Por ultimo, já na recta final, depois de ter enchaminado a cabecinha com tudo o que lhe apeteceu na margem sul, ligou me a dizer, vou aí dormir de sabado pa domingo, porque eu não quis ir com o chatinho machista do seu amiguinho comer caracois. Desculpa?! Vais onde!? Não pode ser, o pai da miuda está aí, estou em obras e tenho a casa de pantanas. (Vinhas agora cá despejar os colhões, queres ver? De cabeça cheia pa ficares bem na moldura) Mas isso resolve se, mete mo lo na rua! Como?! O que?! Atão o chavalo está aí a ajudar me há dias, a mandar um bloco de pedra abaixo e agora ia po lo na rua, só podes estar a gozar, como diz um amigo meu do Brasil, dont ejaculate on my face, bitch, obras que nunca fez pois esteve á espera do meu senhorio, quando se faz, faz, não se espera por ninguém, quando se foi encher de orgulho no freaks of nature porque a sua tenda não voou com o vento, opah, deixem me rir, uma tristeza do caralho, claro que a depressão voltou, foi um dado adquirido pois por ultimo já me cobrava as merdas todas  tal como sempre cobrou a mim e a quem o apanhar pela frente. Pó caralho, foi a melhor coisa que eu fiz.
A culpa foi minha, eu sabia que isto não ia dar bom resultado, mas a puta da carencia faz nos ter atitudes que nem nós mesmo acreditariamos vir um dia a ter, mas conheci gente impecável que ainda hoje quando me veem, me abraçam e me alegram o coração e isso ninguem mo pode tirar.


O ego é fodido. O feitio também!

O meu talvez seja pior, mas também quero lá saber.

Respect bitch!

Se eu quisesse mudar fraldas a meninos, já tinha tido mais um filho!





Sem comentários:

Enviar um comentário