quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Só cabecinhas pensadoras

Bem, não sei como é que é mas aqui não há espírito santo de orelha, aqui há força e a força não é para brincar. Força limpa. Por isso o pessoal se apaga da marmita porque as cenas não funcionam. Eu inclusive, mas isso é porque eu às vezes quebro um bocadinho os sentimentos. Ah, o sentimento, a maior força deste mundo, o amor incondicional. O mesmo que nos faz sonhar. O que não se apega e se sente feliz e aceita as coisas como elas são, sejam elas como forem, apesar de nós, mortais, sim, mortais termos dificuldade em o entender.
Não usam o coração, usam só a cabeça, às vezes usam só a de baixo e isso irrita me.
Eu não uso nada disso, não uso, utilizo.
Por isso é bom reflectir. Sem medos.
O espirito, a alma, o coração, a cabecinha e as maozinhas. E a linda consciência.  Não necessariamente por esta ordem, a simbiose não é facil, esgota pa cacete, mas é brutalissima. Tenho de descansar, por vezes a pressão que me absorve que nem sei de onde vem ou será que sei inunda aqui esta história e vrummm?! Ando a atrofiar ca Metis, a prudência! Por isso cá em casa entram umas varejeiras chatas. Querem mais disciplina?!? Opah!!! E o Peter? O Peter Pan?
Ah, esse morre comigo e eles sabem.
Ando contente, só isso, eu mereço, tou farta de merda!

Não há muito para escrever hoje, só vim cá ver a bola, como se costuma dizer.

Segurissima hoje, parece que pertenço à Fidelidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário