quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Coração

Hoje não está a ser um dia bom.
Hoje o meu coração foi alfinetado como a bolsa de uma costureira só porque eu não quero esperar.
Hoje... o terrestre voltou.

Hoje... a minha cabeça continua a dar voltas sem saber porquê.
Aceito tudo, nunca poderia deixar de aceitar o que me é dado, mas este falso orgulho de não querer assumir a Verdade, quando tudo está á minha frente, o privilégio de poder viver o que muitos se recusariam a ver, esta falta de fé que por vezes me assombra tira me do serio.
A mente continua sem organização, continua sem saber o que sentir, o que dizer.

Eu não mereço tanta força que me chega ás mãos sem saber como distribui la por todos.
Talvez não seja para todos.

Eu não estou louca. Digam me que não estou louca.

As retoricas.
As virtudes.
As visões.
Os sonhos.
A escrita.
A telepatia.
O fio de prata condutor.


As lagrimas fogem me como se fosse entrar num buraco negro sem poder voltar.
Não consigo ser de ferro, não consigo ser Só eu, ás vezes temos de ter cuidado com o que pedimos.
Às vezes, a raiva também me envolve, O odio. O nojo.
Do ser humano.

Talvez os corvos me ajudem, afinal de contas foram sempre eles que me levaram. Onde se guardam os segredos, talvez...

Desculpem, mas hoje não está a ser um dia bom.
Amanha talvez, talvez amanha eu volte a amar no calor de um sorriso que nunca me abandona.









Sem comentários:

Enviar um comentário