quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Psicologia Invertida!

Como é que é possível acreditarem nas minhas mentiras?! Opá, isto é só rir! Eu tenho uma MIND massiva, destruidora e exacerbadamente manipuladora! Eheheheeheh
A mentira nunca resolveu nada, mas desta vez teve mesmo que ser, senão era eu que me ia foder! 

LINDO!

Podem continuar a escarnecer!
Porque depois do escárnio, vai tudo tremer, sem ter onde ir!
 
Vai tudo CAIR! Já caíram na puta MENTIRA! LINDO, porque vai ser duro, duro de roer! Opá, eu não gosto nada de fazer isto!
Mas estava a precisar respirar! Chego a ter medo até de mim própria! Mas teve de ser! Foi uma questão de sobrevivência!


Sou mesmo má! Mázinha como ás cobras! Ahahahah
Eheheheheh

É só tiros no pé! A ver se não me sai um pela cu...latra! Ahahhahahahah





Sem comentários:

Enviar um comentário