quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Assumidamente!

Kaos não existe como pessoa, Kaos é apenas o meu lado masculino que fala, o meu lado sensitivo, o meu lado observador!

Carlos foi um amigo que viveu no meu bairro e que morreu novo, não era cigano, era apenas um rapaz lindíssimo, com uma família numerosa com uma união como tal nunca houvera visto e que tinham um espírito brutalmente inspirador! Apaixonei-me de facto, mas ele nunca o soube, embora me tenha dado sinal num episódio aos 16 anos em que o meu quarto se encheu de um odor misterioso e que me fez escrever nas paredes inúmeras coisas estranhas! Tenho plena consciência do que faço e muito do que escrevo! Ainda hoje o visito na sua última morada! Quando Kaos escreve, as minhas mãos tremem e é como se entrasse num transe que não consigo descrever! Uma alegria imensa, por vezes tristeza! Falo línguas estranhas assumidamente! Porquê?! Há coisas que não se revelam!

As depressões, os desgostos fazem com que nos refugiemos em comprimidos, médicos e afins, não o fiz, preferi dar me como louca e escrever histórias para me fazer esquecer a dor e o sofrimento de tanta podridão que vejo por este mundo fora e por tanto que já vivi!

Sei que quando quero consigo ter uma mente diabólica, perversa e manipuladora, mas jamais seria capaz de continuar uma mentira quando sei que isso não me levaria a lado nenhum! Escrevi este blog para mim, para quem o quiser ler, acompanhar, o que for!

Quero apenas dizer que não existem correntes que nos prendam, apenas o pensamento por vezes age como se fosse uma prisão! Partilho desde já, mais uma libertação!




Sem comentários:

Enviar um comentário