quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sangue!

Nervos@
Neurotic@
E farta de injustiças!

Admito puramente aquilo que sou e tenho uma grande consciência dos meus actos! Admitirei sempre o que faço, o que fiz seja à frente de quem me confronte, quem me questione, quem intervenha! É inabalável o "poder" que se tem quando se usa a Verdade!

Contra isso ninguém pode ir!
Pode vir quem quiser, não sou mais que ninguém, mas adoro aquele nervoso miudinho, adrenalina que me corre nas veias de cada vez que oiço, vejo e essencialmente sinto quando me tentam foder por dá cá aquela palha!
Entrego-me sem medos ao que poderá acontecer!

E aqui não há Deus, há Vida! Muita Raiva também! Muita Revolta! Muita Sede de Viver! Muita Dor! Muita Angústia!

Há Audácia, Amor, Força e muita Coragem para continuar! E muita Vontade de Mudar! Até o Mundo!


É só deixá-los pousar! O Tempo assim o dirá!

Tenho nojo até de lhes tocar! E muito sangue frio para não os Odiar! Aos que não têm coragem de serem íntegros, essencialmente isso! Integros, verdadeiros, assumidos!

E agora o momento cómico do texto: Bananas e Betinh@s, já comi muit@s!
E não, não estou menstruada!
E também não sou uma estúpida, de parva não tenho nada!





Sem comentários:

Enviar um comentário