domingo, 11 de agosto de 2013

Kaos escreve

Alma minha!

Cada vez mais te anuncio como um exemplo!
Mantém a integridade que nunca perdeste!
A felicidade conquistada jamais será perdida!
Nunca te rendas!
Severas serão as provas provenientes dos que escarnecem o teu futuro!
Cairão sem qualquer lamento!
O tempo urge!
O ódio que não conquistaste será o seu próprio aniquilamento!
Sê firme, sê dócil, alma minha!

esteriem masté uno oscoró
em esperanto te falarei, alma minha!
nas noites em que se sentires sozinha!
rascon te olderás pas tere

Une te, alma minha!
Aos que te amam!
Perserverante serás em toda a tua plenitude!
Inveja! Correrás todos os seus corredores!
Cairão por terra todos os seus seguidores!

Rivalidades! Competições! O mundo que existe não precisa disso!
Seguirá a memória!
Massacres interiores os consome!
Vergonhas insistem em demonstrar, como se fossem glórias das suas frustrações!
Medos! Receios!
Violências!
Ardor!
Carências!
Saudade! 

Desvirtuam a sua natureza! Contaminam se todos os dias como uma doença incurável!
Deixa los continuar! Mantém a tua mão alta para os que te pedirem auxilio!
O tempo escasseia e muitos ficarão pelo caminho!

Por hoje te designo como uma flor!
Asteré mascoron under eres tui asta!
Que o teu coração seja cada vez mais forte, alma minha!
Iluminado o teu amor! Crescente a tua vontade!
Tui porta se quedará mas grande!
Livre!
Forte!
Una!
Siempre!








Sem comentários:

Enviar um comentário