segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Premonição

Hoje tive um pesadelo! Sonhei que tinha perdido a minha filha e a bagagem onde tinha a minha vida!
Acordei com o coração aos saltos, nunca pensei que os pesadelos fossem tão reais!
Nas minhas costas vi uma mão apenas com três dedos!
Sempre acreditei que os sonhos têm algo de premonitório!

Pediram-me para não parar de escrever, mesmo que as coisas que escreva não tenham nexo, desde que para mim façam sentido, é uma forma de cura, é uma forma de mandar cá para fora tudo o que me preocupa! É isso que tento fazer, mandar cá para fora! E dizem que tenho de ter regras... aqui não concordei muito, mas... pelo menos hoje já consegui tratar da Sol e saudá-la com um sorriso calmo! Acho que foi por ter acordado cheia de medo, o pai dela diz que pode ser nervos, mas tenho receio que seja outra coisa qualquer, no entanto isto desaparece quando escrevo!
Percebo através deste sonho que a minha filha é a pessoa mais importante da minha vida, sempre soube, mas não gostava de o admitir, por vezes é preciso chegar a um extremo para se conseguir virar a página!
Não tenho pretensão de ser forte, não sou, sou uma mulher que interiorizo pensamentos e por isso sofro sem razão!

O pai da Sol tem sido o meu pilar, o meu amigo do peito, a pessoa em que eu acredito poder deixar a minha filha caso queira um dia sair desta espelunca de país! Não sei se o consigo fazer, não sei se consigo deixar o meu anjo sozinho com ele, afinal de contas sou mãe!

Quando escrevo parece que uma aurea me envolve e não me deixa parar, disseram me que podia desenvolver este dom, mas acho que ainda não estou preparada, ontem tive a sensação de que algo me estaria a agarrar a mente, olhei me no espelho e disse: " abro uma vala e meto-te lá dentro",  nunca fui muito à bola com telepatias, mas as palavras saem sem eu querer, senti um poder estranho, forte, dei comigo a dançar à chuva como os índios durante a noite, como se fosse um ritual e voltei a falar línguas estranhas enquanto o fazia!

Sou espiritual, não tenho medo de dizer! Cada um acredita naquilo que quer! Está tudo na nossa cabeça!
A mente humana é perigosa!

Mexer com energias esgota-me, tenho muito medo de voltar a fazer auto regressão! Por vezes a ignorância é uma benção! O meu psicoterapeuta disse que é normal isto acontecer e que devia ter cuidado enquanto não tenho controle sobre elas, chamam-nos "brujos de ojos", porque sabemos ler os olhos e as mãos, lembrou-me os ciganos com a sua filosofia adivinhatória! Se fosse assim tão fácil já tinha ganho o euromilhões, mas diz também que sou um espirito rebelde e por isso sofro mais! "No se puede tener un pie en cada barco".
Perguntou-me também porque razão de repente eu voltei á estaca zero!
Sei porquê, mas não lhe disse.

As medicinas alternativas quando bem aplicadas têm bom resultado, comigo está a funcionar mas quero ser eu a autocontrolar-me, disse-me que era dificil!
Também nunca gostei de coisas fáceis!

Devia deixar de fumar e fazer uma limpeza ao corpo para poder usufruir com mais força dos cinco elementos da natureza, fazer outra expedição ao bosque em busca de auto-conhecimento! Talvez um dia volte!

Hoje sinto-me mais forte, acho que foi por causa daquele pesadelo, abriu-me os olhos a algo que irei descobrir com tempo! Quero saber de mim, o resto está a ir-se devagarinho embora, porque o que me alimenta é a força e a paz interior que conquistei há uns tempos! Conflitos, só no terreno!

Os corvos aqui da zona insistem em rondar a casa, espertalhões! Hoje conseguiram estar a menos de cinco metros da minha porta! Devem sentir que tenho um irmão deles doente e que daqui a tempos o porei em liberdade! Voará com os da sua familia! E já conseguirei sorrir com mais vontade!

Sorrio quando o vizinho aqui do lado dá voltas ao quarteirão com o seu radiozinho a ouvir o relato, sorrio quando oiço o hino nacional tocar da sua casa, é estúpido, mas tem piada, como é que é possivel alguém gostar de uma musica que não faz sentido, mas ok, eu respeito-o! Estou rodeada de velhos militares patriotas e de um rockabilly ou lá o que seja, que tem afixado no portão um aviso:" Cuidado, cães de raça potencialmente perigosos e no fim de contas o homem tem um caniche!! São estas pequenas coisinhas que vão fazendo o meu dia mais feliz!

Mas sim, apesar de não estar sol, hoje tenho a premonição que vou ter um dia radioso!










Sem comentários:

Enviar um comentário