domingo, 21 de outubro de 2012

Esgoto pútrido!

Hoje não quero pensar em nada! Não consigo sequer imaginar que estou a sofrer um esgotamento!

Devia tratar-me com mais lucidez, chamem-lhe o que quiserem mas para mim, os demónios insistem em querer controlar a minha mente! Espero um dia acordar e dizer bom dia com um sorriso, mas até isso desapareceu!
Quero desaparecer! Quero voltar a ser o que era e não consigo! Devia ocupar-me, não me sais da cabeça!
A pressão que tenho aqui dentro surge de cada vez que me quero concentrar em algo novo!
Não quero ficar doente, quero viver!
É como se vivesses aqui dentro!
Já pensei em partir todos os espelhos cá de casa, num acto de fúria! Não consigo controlar esta raiva, este ódio, esta merda!
Por muito mais que sinta vontade, o meu coração continua a trair-me!
Odeio esta sensação de frustação, sou uma pessoa real, com medo e por vezes parece que me chamas!
Pressão mental?! Essa merda existe?! Pensava que isso fosse apenas paranóia da minha cabeça, mas disseram-me que sim, quando as forças são iguais, isso pode acontecer, não sei!

Quem és?
Estou louca?!
Não me consigo conhecer, interrogo-me todos os dias e hoje cansei-me de pensar, estou farta de pensar, quero agir! Não quero ir provocar o sistema, quero deitar lhe o fogo!

Quero sentir mais adrenalina, sou viciada em adrenalina!
Quando digo o que sinto, esta pressão...desaparece!

E só para que conste, que jamais, alguém tente mudar aquilo em que acredito!











Sem comentários:

Enviar um comentário