quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Inteira!

Significado de Hegemonia

s.f. Supremacia de uma cidade, de um Estado etc, em relação a outros: a luta pela hegemonia celebrizou Esparta e Atenas.
Fig. Supremacia, domínio, preponderância, proeminência.
Influência absoluta, liderança ou superioridade.
Proeminência política ou bélica nas sociedades da Grécia antiga.
(Etm. do grego: hegemonía)


- Isto é uma cena nazi!!

Significado de Anarquismo

sm (anarquia+ismo) 1 Doutrina que prega a eliminação de toda autoridade, a substituição da soberania do Estado pelo contato livre. 

- Substituo a " doutrina" por filosofia!!

Nunca se pode viver num estado piramidal, vive-se num estado social pleno quando o mesmo é semelhante a uma arvore em que todos trabalham para o bem comum sem ter pretensões de ser mais ou ter mais poder sobre os outros!!
Isto é válido para todos os tipos de inter relações! Seja afectivo, profissional, colectivo e por aí fora!

A realidade existe e eu tenho plena consciência disso, sempre tive, apesar de me terem tentado acreditar no contrário, o poder está sempre dentro de nós!!

Que arda a constituição!
Que arda tudo, que seja destruído tudo o que me prejudica!
Que venha a justiça! E que não tarde!!

Quando se tenta manipular os outros em prol da sua satisfação isso não é ser humano, é escória, tal como o facto de nos sentirmos mais fortes na fraqueza dos outros, isto acontece, somos humanos, acontece comigo, acontece com toda a gente!

Digo Não à discriminação social!
Digo Não á violência psicológica!!
Digo Não à ditadura imposta pelos falsos moralistas!!
A Verdade não é uma coisa absoluta e ninguém tem o direito de se querer apropriar dela como se fosse um terreno!!
Não existe propriedade privada!!

Anarquista Sempre!! De alma e coração!! Sim!!

Sei ver perfeitamente a diferença entre os dois mundos onde estou inserida, cabe-me a mim escolher!
Escolho o caminho da liberdade, da liberdade de espírito da minha vontade!
Sinto-me terrena e convicta como há muito não me sentia!

Obrigada a todos os que me ajudam neste luta diária de me tentar conhecer melhor, os que verdadeiramente se preocupam, não tenho seguidores, não tenho líderes!

Os líderes não são precisos para nada!!












Sem comentários:

Enviar um comentário