terça-feira, 23 de outubro de 2012

Força Wicca: O Poder da Natureza





Bela Flor amava profundamente!

Bela Flor teve um amor proibido!
Os peixes comeram-lhe os olhos!
Alan tinha morrido!

Bela Flor amava profundamente!
Um dia quis aprender
O ancião quis desonrá-la!
Bela Flor recusou!
Hoje Olav cegou!

Bela Flor amava profundamente!
Um dia apaixonou-se sem querer!
Nuno repudiou, desonrou!
Hoje não consegue bem ver!

Bela Flor amava profundamente
Um dia encontrou um mancebo
Persa quis aproveitar-se
Hoje não sabe enxergar-se!

Bela Flor amou desmesuradamente!
Entregou-se, a atrevida!
Encontrou quem lhe daria vida!? Quebrou-se-lhe a maldição?!
Voto perdido, amor incandescido

Os olhos do coração
E assim foi devolvida à sua insubmissão!

Força Wicca, a força poderosa que me acompanha desde sempre, a Deusa Mãe renasce!
A força do Sol que ilumina todos os dias o meu semblante
A simplicidade da união dos pólos!
A lei tríplice 
O eterno retorno
O acaso escondido, não atendas o meu pedido!
Segue-me por entre a floresta, caminha ao meu lado, qual beijo alado que me envolve em segredo!


Liberdade de espirito
Paz interior
Respeito por nós e por quem nos precede
Paradoxo alienado que por nós é assimilado

"...Tu és a guardiã dos mistérios da criação
Força que jorra e que pulsa a cada lunação
Sangue intenso da sabedoria
Mulher, sábia, guerreira, mãe, conselheira..."


" ...Senhora da tua vida e daquelas que vem a seguir
Senhora de teu corpo e de teu caminho
Senhora do teu ventre e do teu prazer
Senhora do teu sangue e de tua linhagem..."


"...Aquela que concebe e dá a vida..."

Tu és a estrela reconhecida!























Sem comentários:

Enviar um comentário