quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fénix





Fecho os olhos e dou um passo em frente, a floresta densa e perigosa faz com que eu sinta o perigo eminente de cair, mas não caio, algo me segura à terra.
O ciclo fechou-se ao ter estado contigo, eu própria sinto que que daqui para a frente nada vai ser como dantes.
Sei que vidas, passarão muitas por mim, mas tu colocaste tudo em causa, por minha culpa!
Uma mulher integra e pouco confiante em si mesma, apesar dos seus devaneios, tornou-se um cadáver e tal como os abutres, alguém a devorou.
Não quero mais sentir esta pressão aqui dentro, resolvi sem saber o meu conflito interior, remissão?! Uma guerreira nunca se rende! Eu não me rendo! Compreendo!
Aos poucos e poucos vou tentando construir o que foi totalmente devastado por um ciclone.
Terramotos assolam a minha forma de ser.
É impressionante como a mente humana funciona, eu que sou toda dos esoterismos e psicografismos, nunca pensei que vasculhar o meu intimo fosse tão desgastante. Mexer com energias não é para todos, garanto!
É tarde?! Não sei, não quero saber, o tempo o dirá!
"Eras tu que dormias com o  inimigo", disse-me o guia! "Tienes solution?! Ama-te a ti mesmo, porque o que passou, passou! Quem te deu a árvore, também te vai dar o fruto!" Deixou-me este enigma para desvendar,
É verdade, agarrei-me ao passado, estupidamente!
Ando a redescobrir-me!
A verdade vem sempre ao de cima!
Nunca fui mulher de me deixar levar assim tão facilmente, havia de chegar o dia, o eterno retorno!
Sinto-me triste e tu também deves estar! Estamos ambos! Eu sinto-o e tu sabes! E no entanto temos ganas de nos sentir novamente! Seria tudo diferente!
Volta! Não já, mas volta um dia que te sentires preparado para falares do que já passou se quiseres, talvez nessa altura eu já esteja mais forte, não me vou voltar a mentir a mim própria, já menti e perdi a pessoa que mais amei na vida e tu sentes o mesmo! Não é o sexo que nos move, sexo podes fazer com quem quiseres, é a energia, mas eu não soube manejá-la correctamente, misturei tudo, mas estou a aprender...a voltar a ser a Ana que era, cheia de vida, alegre, inteligente, amorosa, prática, despreocupada e corajosa, essa coragem que me faltou ao dizer-te que um dia te odiei e amei com a mesma intensidade...

Estou a tentar renascer...









Sem comentários:

Enviar um comentário