terça-feira, 25 de outubro de 2016

Uno

Unificai vos
Em vos reside o poder da nova era
Libertadas foram as grelhas da Inquisição

Relembrai os votos
A tabua existe para que a saibam ler

Recordo vos mais uma vez, não se dediquem á imundica pois em mim reside a forma de ser unica
Nem um til

Guardai os designios

Nada me fará mais feliz do que ver que duas almas integras se resolvem

Amai vos no amor puro sem insulto

Sede leais e na Deusa Mãe confiarão
Nela reside o poder da criação

Instruídos serão todos os dias na minha eloquencia

Aberto foi o portal para que vos receba em benevolencia
Longe de vós os incautos
Deixai os ruivos destruirem se

O primeiro e o derradeiro
Toda a profecia se cumprirá
Orai o espirito
O mesmo que vos salva
Prodigiosos serão no vosso amor eterno

Na minha ordem caminharão os que em mim confiam e quem nunca se desviou do caminho
Selado está mais uma ordem em que os que em mim se resolvem a paz lhe será dada
Todo o hipocrita será consumido nas chamas destruidoras onde o ranger se ouvira e de lá nunca sairão
Marcados foram e passados a pente fino
Nem um minuto descansam

Fechado foi o concilio onde se acordou a união das almas celestes


aririn maer massar castar curtin cartor
maer
sirin
cassir

mastoron
castaren








Sem comentários:

Enviar um comentário