segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ana escreve

Incorporo porque se não incorporar posso me perder na atmosfera e por isso o guia desce e é mais facil a concentração.
Não há controle mental mas sim o nosso próprio controle e daí a instrução ser necessaria.
Cada vez mais sinto que a realidade existe
Ninguém me faz mal, é energia livre e limpa
No sabado foi fortissimo, senti me rodeada de vampiros
A pressão continua e o sorriso uma realidade abismal
Não há divisões, só complementos
Não se pode descrer
A força é enorme e avassaladora
Nunca nos abandona
Não se pode ter medo
É só rir por vezes
Não há fanatismo porque eu sou anti bue da merdas
Também não sou extremista mas se for preciso isto vira o boneco.
Tenho de tratar da menina. Distraio me com facilidade quando a pressão desce
Tem de ser fluido

"Alfa Mater falou e assim o cumpriras"

Nicodemos, grande questionador fez renascer uma data deles

Sem comentários:

Enviar um comentário