terça-feira, 18 de outubro de 2016

Canalizações

As canalizações esgotam me... todos os dias recebo mensagens novas... Irene é uma tia que morreu de cancro da mama, por isso na pele do cordeiro salvei algumas mulheres desta epidemia nos meus 16 anos, incorporo, mas só incorporo almas que já partiram, as mesmas que me chamam e me alertam aos perigos.
A disciplina é cada vez maior e já leio os pensamentos de quem se senta á minha frente no comboio.
Descubro onde está a pessonha e tendo o dom da força rapidamente encontro onde está a imundicia.
Há dias fizeram me andar mais de tres horas á procura de um local só porque não se quiseram dar ao trabalho de me indicar a informação correcta. A lingua soltou se e abismados ficaram, no domingo no supermercado avistei uma injustiça e mais uma vez a lingua se manifestou, cada dia que passa me sinto mais forte mas fraca porque não me consigo desdobrar em multiplas acções.
A Energia limpa transcende me a cada dia que passa, não consigo ver televisão e muito menos videos agressivos.
Sou sensitiva.
Sinto sem duvida o poder da metamorfose.
Lanço lhes os corvos pois eles sabem bem onde ir bater, onde assombrar as almas que me tentam.
Marcados foram e passados a pente fino todos os parasitas que me magoaram, encerrados serão nas celas junto com quem os domina.
A caixa negra foi aberta, mas porque assim o quiseram.

Não há carma, o mesmo foi limpo.
As almas gemeas servirão para curar os traumas dos humanos, basta apenas a imposição das mãos.

Estou livre de estupefacientes e só fumo cigarros.
Voltei a comer carne, necessito do ferro e da proteina.

Deram me o poder do Imortal, o mesmo que nos salva, nos une e nos conforta

Tenho de descansar...

Sem comentários:

Enviar um comentário