domingo, 23 de outubro de 2016

Chicos espertos

O ranhoso anda a ver se me chateio a meter pratos com camarão no face, burguês nojento, a endrominar os putos, tem a mania que é gente, eu dou lhe o arroz agulha, inchaminado sem caracter, hipocrita desleixado, a meter ferro aos meus amigos, eu dou lhe o andamento, já o outro mister, armado em senhor da semente hoje veio cá a casa, desconfiado, á hora do jantar como se isto fosse tudo dele e ainda á gozar com a minha cara a dizer que eu era o David Bowie, cheirava mal pa cacete, queria que lhe desse o jantar e se calhar ainda me pedia pa lavar as costas, que eu bem o conheço, mas lixou se, a voz soltou se e foi de cara á banda porque aqui não há malucos e na minha casa eu é que mando.

Nem mais um minuto dormem sossegados.
Diz que desde que vim de ferias estou diferente.
Cá em casa só entra gente inteligente.

Querem ver que agora eu é que era @ palhaç@, deve ser deve!

Metem se convosco metem se com a Familia toda!












Sem comentários:

Enviar um comentário